Derrota na estreia da Libertadores
Na última quinta-feira (4), o São Paulo perdeu para o Talleres-ARG, por 2 a 1, fora de casa, com gol de Luciano, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Ramiro Ruiz e Botta, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Após a derrota, a torcida do Tricolor Paulista voltou a pedir a saída de Thiago Carpini do comando técnico do clube. O principal questionamento foi não ter substituído Rato no final do primeiro tempo, fazendo a equipe jogar por 8 minutos com um a menos, o que resultou no gol dos argentinos. Mauro Cesar comentou sobre a polêmica
Agora Carpini, com as lesões de Lucas, Rafinha e W. Rato, terá que fazer mudanças entre os titulares do Soberano para vencer o próximo confronto na Libertadores, que será diante do Cobresal.
Vivendo um drama no clube paulista, o comandante do São Paulo irá mudar o esquema para enfrentar os chilenos. A nova formação será um 3-5-2, com as entradas de Ferraresi, Michel Araújo e Luciano entre os titulares.
Entretanto, a nova formação não agradou os são-paulinos que exigem entrada de Galoppo entre os onze iniciais. “Não entendo porque não usar o Galopo. Não faz sentido na minha cabeça levar o Michel Araújo tendo o Galopo como opção.”, disse um torcedor. “Galoppo na do Luciano, Nestor na do Michel e já poderíamos começar a conversar”, pediu outro.
Leia mais: Tiago Volpi é observado pela Seleção Mexicana e notícia bomba no São Paulo
James Rodríguez questionado
Após a derrota para o Talleres, Luciano foi questionado sobre o desempenho de James Rodríguez no Brasil e o fato dele atuar melhor pela Seleção da Colombia. “Isso aí a gente não fala, até porque é uma coisa muito pessoal. Não sei como as pessoas falam que ele não consegue jogar aqui, porque toda a vez que ele entra ele joga bem…”, disse o camisa 10.
O jogo do São Paulo contra o Cobresal, do Chile, no Morumbis, na quarta-feira (10), às 21h30 pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.