Campeonato Brasileiro

Situação de Pavón e +2 'anima geral' e Grêmio terá mudanças

DM fez uma atualização sobre os lesionados no Imortal

RS - PORTO ALEGRE - 17/02/2024 - GAUCHO 2024, GREMIO X SANTA CRUZ-RS - Cristian Pavon jogador do Gremio comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz-RS no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Gaucho 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
© Maxi Franzoi/AGIFRS - PORTO ALEGRE - 17/02/2024 - GAUCHO 2024, GREMIO X SANTA CRUZ-RS - Cristian Pavon jogador do Gremio comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz-RS no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Gaucho 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Derrota dolorida

No último domingo (1), o Grêmio perdeu para o Atlético-MG, em casa, por 3 a 2, com gols de Scarpa, Palacios e Eduardo Vargas, enquanto os tentos do Imortal foram feitos por Braithwaite e Cristaldo pela 25ª rodada do Brasileirão.

Com a derrota, de virada, o Tricolor Gaúcho está na 15ª colocação com 27 pontos conquistados, dois a mais que o Corinthians, 16º. Após a partida, Renato Portaluppi, fez uma análise que repercutiu entre a torcida, em coletiva.

Novidade no elenco

Com a pausa para a data FIFA, a comissão técnica gremista vem preparando a equipe para o próximo confronto diante do Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Nesta sexta-feira (6), foi confirmado algumas novidades para o duelo contra os paulistas.

PUBLICIDADE

Segundo o site Portal do Gremista, duas peças importantes tiveram alta no DM e serão relacionados: Diego Costa, Mayk e Pavón. Apesar do retorno, os três devem começar no banco de reservas e ganhar minutos ao longo do jogo.

Em contrapartida, Jemerson e Rodrigo Ely, seguem fora do Grêmio contra ao Massa Bruta. Após a derrota, contra o Galo, Portaluppi confirmou que ambos sofreram lesões musculares de grau I e retornam na outra semana.

Diego Costa, Mayk e Pavón tem que voltar como titulares do Grêmio?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

De saída?

Nos últimos dias o futuro de Renato Portaluppi gerou debate internamente no Tricolor Gaúcho, o nome do treinador vem sido vinculado ao Cruzeiro. Ontem (5), o comandante disse, em nota oficial, que não houve contato com a Raposa e vai permanecer no Imortal.

Rodrigo Caio e veteranos são \'descartados\' no Grêmio em declaração de Pedro Ernesto: \'Fora\'

Veja também

Agora, o Grêmio retorna a campo diante do Red Bull Bragantino na próxima semana, no domingo (15), às 16h, fora de casa, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta está na 11ª colocação com 30 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Notícia inesperada sobre Diego Costa vaza no Grêmio
Times

Notícia inesperada sobre Diego Costa vaza no Grêmio

Guerra é avisado e Grêmio pode perder Douglas Costa para rival no Brasileirão
Mercado da Bola

Guerra é avisado e Grêmio pode perder Douglas Costa para rival no Brasileirão

STJD toma decisão sobre Diego Costa e Renato, do Grêmio
Times

STJD toma decisão sobre Diego Costa e Renato, do Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo