Inter em baixa
O Internacional ficou somente no empate diante do Bahia, neste sábado (27), pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão. O Colorado estava perdendo até os instantes finais da partida, quando Borré empatou o jogo. O tento do Bahia foi marcado pelo zagueiro David Duarte.
Agora, o Internacional ocupa a 14ª posição, com 20 pontos. Entretanto, o Clube do Povo disputou apenas 15 partidas na competição. De olho na parte de baixo da tabela, o primeiro time dentro do Z-4 é o Cuiabá, com 17 pontos em 17 partidas disputadas.
Contudo, outro assunto vem tomando conta dos bastidores do Internacional desde a eliminação do clube da Copa Sul-Americana. A renovação de Renê, que estava bem encaminhada, agora está “congelada” e o atleta não deve seguir no Colorado ao final da temporada.
Atualização da situação de Renê
A recente fala polêmica, dita por Renê após a eliminação foi vista como um “recado” do atleta à diretoria Colorada. Isso porque, o atleta que tem contrato até o fim do ano, disse em “procurar outro caminho”. Confira o que Renê falou após o jogo contra o Rosario Central.
“Meu futuro mais para frente vamos ver. Mas a tendência é que no fim do meu contrato eu procure outro caminho. Acho que é o melhor, não só para mim, mas para a equipe. Já que estou trazendo algumas vaias da torcida, eu ficar fora pode trazer um ambiente melhor e ajudar a equipe a conquistar as vitórias”, disse o lateral.
Renê deve ter seu contrato renovado com o Internacional?
Renê deve ter seu contrato renovado com o Internacional?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Sendo assim, de acordo com a informação do site Revista Colorada, o atleta não deve seguir no clube e uma negociação antes do fim do contrato não está descartada. Entretanto, pelo fato de Renê já ter feito 8 jogos no Brasileirão, só pode ser negociado com o exterior.
Por fim, voltando os olhares para o Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo no próximo domingo (4), contra o Palmeiras, no Estádio do Beira-Rio.
Veja também
Roger Machado fala das dificuldades encontradas no Internacional: "Foram três jogos em dez dias”