Embora o Santos tenha perdido neste domingo (14) por 1 a 0 para o América-MG, no Independência, pelo Brasileirão, uma pessoa tem motivos para comemorar. Sem atuar em uma partida oficial desde 19 de fevereiro, Luan pode enfim, matar a saudade do campo ao entrar aos 31 minutos do segundo tempo.
“É sim (uma vitória) depois de muito tempo voltar a jogar. O resultado não foi o que a gente esperava. No primeiro tempo fomos bem, ficamos com a bola e só faltou finalizar, achar o último passe. Eles (América) vieram com a proposta de jogar no contra-ataque. No primeiro tempo acho que a única bola que chegaram fizeram o gol. É levantar a cabeça, temos uma semana cheia para trabalhar e corrigir os erros. O professor Lisca vai ajustar, estou feliz em voltar a jogar depois de tanto tempo e agora é pensar no próximo jogo“, afirmou o jogador.
Mas embora tenha sido um momento bom para o camisa 20 que está emprestado pelo Corinthians, o revés fora de casa não foi um bom resultado para o Peixe. O resultado negativo marcou a primeira derrota do alvinegro praiano sob o comando do técnico Lisca e de quebra fez a equipe ficar mais distante da zona de classificação para a Libertadores.
Leia mais: “Aguerrido e corajoso”: Herói do empate, Rwan celebra reação do Santos como visitante
Agora o Santos volta a campo no próximo domingo (21) para o clássico contra o São Paulo na Vila Belmiro, às 18h, no duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Vale ressaltar que o duelo pode marcar a estreia do argentino Carabajal e o reencontro do meia Soteldo com a torcida. “Quero poder ajudar no que for no dia a dia, trabalhando. É o professor Lisca que escolhe quem vai começar jogando e quero estar bem sempre para ajudar o Santos. Os reforços que chegaram tenho certeza que vão nos ajudar. É corrigir alguns erros e tenho certeza que vai melhorar”, pontuou o camisa 20.