O Corinthians segue treinando no CT Joaquim Grava com foco total no começo de suas campanhas na Libertadores, no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Recentemente, o Clube foi eliminado pelo Ituano, nos pênaltis, na fase de quartas de final do Campeonato Paulista e ficou de fora dos quatro melhores times da competição.
Quem pode alcançar uma marca importante para sua carreira no Corinthians com o retorno dos jogos é Fagner. A saber, o lateral-direito, que tem 235 duelos disputados só na Neo Química Arena, soma 34 assistências na casa do Timão. Assim, ele aparece a um passe para gol atrás de Jadson, que é líder nesse quesito, com 35.
Na atual temporada, Fagner deu três assistências até o momento, sendo duas delas na Neo Química Arena, o que deixou o jogador colado com Jadson, com quem jogou junto no Timão. Atrás deles quem fecha o pódio é Renato Augusto. O camisa 8 tem 26 passes para gol no estádio.
Foto: (Andre Borges/Getty Images) – Fagner, lateral do Corinthians
- “Só precisa de mais um”; Fagner se aproxima de marca ‘importante’ para a carreira no Corinthians
- “A decisão está tomada”; Corinthians ‘bate o martelo’ sobre receber jogo do Palmeiras na Neo Química Arena
- “Por esse motivo, está passando um veneno”; Reinier recebe ‘convites’ para voltar ao Brasil diante de situação preocupante
- “Tem muito valor”; Mano Menezes ‘se derrete’ e diz que sente saudade de jogador do Internacional
- FIFA age rápido e dá a ‘largada’ para candidaturas da sede da Copa feminina de 2027
Apesar da expectativa de igualar Jadson como o maior garçom do Corinthians na Neo Química Arena, Fagner não sabe contra quem será o próximo jogo no estádio. Isso porque, o Timão fará seu primeiro confronto após o período de treinos pela Libertadores, competição que ainda terá o sorteio da fase de grupos.
Sonhos se tornam realidade! 🥹 @chrysbarletta #VaiCorinthians
Após viver um ano de altos e baixos em 2022 sob o comando de Vítor Pereira, o lateral-direito recuperou o seu prestígio e sua melhor característica com Fernando Lázaro: a ofensividade. Recentemente, ele chegou a ser alvo de críticas da torcida por ter errado um dos pênaltis na partida contra o Ituano, que causou a eliminação do Timão no Campeonato Paulista.