O Corinthians segue sem entrar em campo e só deve voltar a jogar em abril, quando o time entra de vez na Copa do Brasil e na Libertadores, além do início do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, os jogadores comandados por Fernando Lázaro vêm treinando no CT Joaquim Grava visando melhorar o desempenho e esquecer a eliminação para o Ituano no Campeonato Paulista.
Mesmo diante de um cenário turbulento no Clube, quem tem motivos para comemorar e festejar é Yuri Alberto. Isso porque, no último sábado (18), o atacante foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra Marrocos, no dia 25 de março. Nas redes sociais, o atleta festejou o chamado.
“Deus é bom o tempo todo. Um sonho de criança. Grato a todos que me ajudam e dão todo suporte para que eu possa fazer o que eu amo com muita alegria e dedicação. Entre outras mil, és tu, Brasil, ó pátria amada. Protegido pelo sangue”, escreveu Yuri Alberto em seu Instagram.
Foto: (Marcello Zambrana/AGIF) – Yuri Alberto foi convocado para defender a Seleção Brasileira
- “Pode perder a final”; Titular do Palmeiras tem lesão confirmada e cria ‘dor de cabeça’ em Abel Ferreira
- “Foi definido isso hoje”; Flamengo toma atitude de última hora após classificação à final do Carioca
- GOIÁS x ANÁPOLIS pelo Campeonato Goiano; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- “Foi líder de assistências na Série B 2022”; Lesão de Wellington vem à tona e São Paulo ‘vai com tudo’ por titular do Guarani
- “É oficial, chocou os torcedores”; Willian Bigode é anunciado ‘do nada’ em rival do Palmeiras na Libertadores
Yuri Alberto foi convocado para a Seleção Brasileira após Richarlison sofrer uma lesão no jogo entre Tottenham e Southampton, no último sábado (18), pelo Campeonato Inglês. Além do atacante do Corinthians, Ramon Menezes também convocou Bremer, que vai assumir a vaga de Marquinhos, também lesionado.
YA = selecionado 🇧🇷 ☑️
Na atual temporada, Yuri Alberto soma quatro gols marcados e três assistências em 10 jogos pelo Corinthians. Ao longo da sua carreira no futebol, o atacante já defendeu a Seleção Brasileira nas categorias de base sub-17, 18, 20 e 23, mas realizando poucos jogos em cada uma delas.