Triunfo importante do Tricolor de Aço
O Bahia teve um confronto importante na Copa do Brasil na última quinta-feira (23), diante do Criciúma. No jogo de ida, o Tricolor de Aço fez uma boa partida e venceu apenas por 1 a 0 jogando em casa, mas poderia ter sido mais, o que preocupou a torcida da equipe baiana.
Fora de casa, o Bahia viu o Criciúma começar a partida com tudo, pressionando e criando oportunidades. No entanto, aos poucos o confronto foi equilibrando e então o Tricolor de Aço marcou duas vezes nos minutos finais do embate. Portanto, a equipe de Ceni venceu por 2 a 0 e garantiu a classificação.
Falas do técnico do Criciúma
Após o confronto, o técnico Claudio Tencati, do Criciúma, deixou claro que a equipe catarinense foi melhor na partida e por isso colocou a derrota para o Bahia como injusta.
“O Criciúma fez um grande jogo, um jogo organizado, de pressão e exigência. O time foi para cima desde o começo. A gente pressionou mais o Bahia e fomos mais objetivos. Nosso time cresceu e manteve a pressão. Se formos falar de justiça no futebol, claro que não tem, mas não era um jogo para perder por 2 a 0″, afirmou.
O comandante ainda ressaltou que o Criciúma sabia da dificuldade que enfrentaria na partida. Além disso, salientou a qualidade do Bahia e colocou o Tricolor de Aço como candidato a título na temporada.
O que acha da vitória do Bahia?
O que acha da vitória do Bahia?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Sabíamos que seria um jogo extremamente difícil. Enfrentamos nesse mata-mata a melhor equipe, junto com o Athletico, do Campeonato Brasileiro. Uma equipe que vem fazendo um grande trabalho. Temos que exaltar isso, pois vimos isso no jogo da ida. A equipe do Bahia vai brigar por título, está mostrando isso”, completou.
Por fim, depois de vencer o Criciúma, a equipe de Rogério Ceni foca atenções na Copa do Nordeste, onde tem um compromisso importante pela frente. Neste domingo (26), o Esquadrão encara o CRB, na Arena Fonte Nova, pela semifinal da competição.
Veja também
Dante, "pinta" no Bahia, após vínculo na Europa estar no fim e agita torcida