A torcida do Botafogo começou a semana mais animada após a história vitória em cima do Internacional, fora de casa, de virada e com um jogador a menos. Os jogadores demonstraram muito empenho e raça, tudo que era exigido pelos alvinegros. A confiança em General Severiano aumento consideravelmente após essa partida e a tendência é que a evolução siga acontecendo.

Na última segunda-feira (20), chegou ao Brasil a informação de que John Textor é um dos donos do Lyon, da França. Após comprar o Fogão, o empresário segue investindo no ramo de futebol e agora aparece com um dos acionistas do clube francês. A notícia repercutiu bastante na web e virou tema de debate entre os torcedores botafoguenses.

BotafogoTV

Textor garantiu que, apesar desse novo investimento, o foco total continuará sendo no Botafogo: “A prioridade é o Brasil, sério! O clube. Na França, tudo tem sido conduzido pelo mesmo presidente nos últimos vinte anos, Jean Michel Aulas, e ele continuará sendo o presidente e CEO. Meu tempo integral da operação é e continuará sendo no Botafogo. Temos uma tremenda oportunidade de restabelecer o clube e criar uma Premier League para o Brasil”, disse o gringo para o blog do PVC, no GE.

Leia mais: Fogão avança nas tratativas para contratação de Eran Zahavi

Para ser claro, quando eu iniciei este projeto, tentei criar o primeiro ecossistema colaborativo de clube que ajudarão uns aos outros de maneira que o dinheiro não consegue. Será a única maneira de competir com os gigantes do mundo, que têm como proprietários oligarcas ou estados soberanos”, completou.