Resultado ruim no Campeonato Brasileiro
O Criciúma teve um confronto importante no último sábado (31). Jogando fora de casa, o Tigre encarou o Cuiabá, visando se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, não conseguiu abrir vantagem para o Z-4.
Em resumo, a equipe até abriu o placar contra o Cuiabá com gol de Arthur Caike, mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo. Então, os catarinenses acabaram perdendo por 2 a 1.
Tencati lamenta derrota para o Cuiabá
Após a partida, o técnico Tencati lamentou a segunda derrota para o Cuiabá nesta edição do Campeonato Brasileiro, mas ressaltou que vai em busca de aumentar sua pontuação.
“Infelizmente, cedemos esses seis pontos para o Cuiabá. Mas, vamos buscar nos próximos jogos. Já fizemos quatro contra Juventude e Vasco, e podemos fazer o mesmo contra outras equipes. Agora é trabalhar para que aconteça”, disse.
Na sequência, o comandante fez questão de reclamar das mudanças de critérios da arbitragem, como a regra que apenas os capitães podem falar com o árbitro, e afirmou que as medidas não estavam sendo seguidas por todos que estavam em campo.
Tencati tem razão nas reclamações?
Tencati tem razão nas reclamações?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Nós somos muito cobrados, pela CBF, com normas de conduta. Em véspera de jogo, eles mandam boletim para abordagem dos jogadores com o árbitro, que não pode mais fazer bolinho, que não pode fazer gesto ou protestar. Não é o que a gente vê em campo. Então, não adianta fazer norma e ficar cobrando. A gente tenta se policiar, de um lado, tenta controlar”, garantiu, antes de completar:
“A regra valeu só para nós, dá uma olhada lá no adversário. O goleiro demora pra repor, o gandula não repõe a bola, um adversário cai aqui, o outro cai ali. Eu nunca vi isso na minha vida. É aquilo que a gente protesta com a arbitragem, não tem critério. Não tem”, completou.
Veja também
Patrick de Paula é apresentado no Criciúma e manda recado para Tencati