O Goiás vem fazendo uma boa Copinha até aqui. Desse modo, com duas vitórias e um empate avançou sem muitos problemas para a segunda fase da competição. Sendo assim, nesta quinta-feira (12), às 12h45 (horário de Brasília), os goianos encaram o Porto Vitória já pelo mata-mata do campeonato. Uma das promessas do Esmeraldino revelou uma das grandes dificuldades da carreira do atleta.

O paulista Luís Miguel de 19 anos passou por Ituano e Red Bull Bragantino, até que em 2022 se transferiu para o Goiás, equipe que defende na Copinha. Em suma, para o defensor a distância da família vem sendo uma grande dificuldade. No entanto, ressaltou que para ser profissional vai precisar abrir mão de muita coisa e uma delas é a presença constante dos familiares.

Leia mais: Barbeiro ‘queima largada’ com Orellano e torcida do Vasco repercute na web: “Deve ter recebido uma…”

“É uma situação complicada, amo minha família, e quero estar sempre ao lado deles, mas o futebol causa essa separação. Tenho o sonho de atuar no futebol profissional, mas para isso precisei abrir mão de algumas coisas, dentre elas a presença constante da minha família comigo”, afirmou o defensor.

Como a Copinha é disputada em São Paulo, o jogador contou com a presença de seus familiares em toda a primeira fase da Copinha: “A presença da minha família no estádio é uma motivação a mais durante as partidas. Hoje em dia meus pais moram em Araraquara. Além deles, minha noiva e sua família também estão em São Paulo. Dessa forma, a Copinha é a oportunidade que temos de reunir todos para assistirmos presencialmente aos jogos do Esmeraldino”, finalizou.