O Vasco até tentou, mas não conseguiu mandar para longe a má fase longe de casa na Série B. A equipe cruzmaltina acabou superada na noite desta quinta (18) pelo CSA por 2 a 0 no estádio Rei Pelé em Maceió. Após o apito final, Nenê não perdeu tempo e fez questão de cobrar um melhor desempenho como visitante.
“Com certeza não era isso que a gente queria. Tomamos um gol rápido e depois tivemos uma infelicidade. Aí ficou 2 a 0 para eles. No segundo tempo tivemos algumas oportunidades, tentamos e tentamos. Mas ficou difícil. A gente não pode ser tão irregular assim fora de casa. Dentro de casa é outra maneira. Mas agora é tentar recuperar contra o Bahia”, afirmou.
Vale lembrar que esta foi a quarta derrota consecutiva do Vasco atuando fora de casa. Antes a equipe carioca foi superada pelo Sampaio Corrêa, Vila Nova e Ponte Preta. Neste período ao todo foram nove gols sofridos e apenas dois marcados. Enquanto isso, o desempenho como mandante é bem superior. Em casa, o Gigante da Colina ainda não foi derrotado pelo Campeonato Brasileiro.
Com o resultado negativo, a equipe carioca se mantém na quarta posição da Segundona com 42 pontos. Agora, o Vasco terá um período de 10 dias para se preparar e tentar um resultado positivo diante do Bahia no domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Segundona.