Turbulências no Grêmio
O Grêmio não tem vivido a melhor fase na temporada. A equipe não conseguiu obter êxito no Campeonato Gaúcho e tem encontrado dificuldades tanto na Libertadores quanto no Brasileirão.
No entanto, tem gente que não curtiu nem um pouco as últimas justificativas de Renato Gaúcho sobre os últimos resultados em 2024. O comentarista Zinho foi um deles e fez questão de abordar as declarações principalmente as fornecidas no último final de semana, após ser derrotado pelo Vasco.
Isso porque Portaluppi expôs que alguns jogadores estão precisando se cuidar mais e moderar nas “noitadas”, algo que para o ex-jogador o assunto poderia ter sido abordado e resolvido nos bastidores pelo treinador.
Cargo assegurado no Tricolor?
Contudo, um ponto positivo ressaltado pelo tetracampeão é o fato de que o mesmo possui um status de ídolo e é o nome forte nos bastidores, assim pode ser que as falas terão pouco ou quase nenhum impacto negativo.
“Agora não acho uma boa falar assim na coletiva. É que o Renato tem um moral no Grêmio absurda, tem o ambiente bom com esses atletas, os caras respeitam ele. Acho que isso não vai prejudicar. Um outro treinador, não sei sei o grupo ia gostar disso não, jogando os jogadores para os leões”, pontuou..
Leia mais: Rodrigo Ely assume titularidade e é criticado pela torcida do Grêmio: “Ninguém aguenta mais”
“Eu acho que se o cara for tomar uma cerveja na segunda-feira, não tem problema. Agora se ele for dormir às 5h da manhã, aí tem. Porque é desgaste acumulado, vai prejudicar. Acho que está muito em cima para falar que o Grêmio perdeu os dois jogos por conta disso”, complementou o ex-jogador.
Correndo perigo?
Vale destacar que antes de perder na estreia do Brasileirão, o Imortal perdeu pela segunda vez seguida na Libertadores para o Huachipato, por 2 a 0, resultado que complicou a situação dos gaúchos.