Sequência péssima do Leão na Série C
O Remo virou o ano totalmente focado na Série C do Campeonato Brasileiro, onde quer conquistar uma vaga na parte de cima da tabela. Contudo, o início do time na competição é o pior possível. Afinal, a equipe perdeu as três partidas que disputou.
Dessa maneira, o Leão Azul ocupa a 19ª colocação da competição, à frente apenas do Floresta, que sofreu dois gols a mais. Portanto, o time precisa melhorar o desempenho para subir posições na tabela do torneio.
Thalys fala sobre momento do Remo
Em entrevista, o lateral-direito Thalys foi questionado sobre o que a equipe precisa melhorar para conquistar a primeira vitória e não pensou duas vezes em afirmar que o time precisa evoluir em todos os setores, tanto no ataque quanto na defesa.
“Em tudo, tanto na parte ofensiva quanto defensiva. Sabemos que nós temos qualidade para isso, temos capacidade. Já demonstramos isso em vários momentos da temporada, contra equipes bem qualificadas. É nos cobrarmos, entrar no jogo focado, para as coisas darem certo e as vitórias começarem a virem”, disse.
Os números comprovam o que o lateral falou. Afinal, em três jogos disputados, o Remo marcou apenas dois gols, mas o que mais preocupa é o desempenho defensivo, até aqui, a defesa do Leão já foi vazada seis vezes, uma média de dois tentos por partida.
Ainda sem vencer na Série C, o Remo tem uma grande oportunidade pela frente. Já que neste domingo (12), às 19h (horário de Brasília), a equipe encara o Floresta, em casa, no Estádio Baenão, pela quarta rodada do torneio.
Assim como dito anteriormente, o Floresta é a única equipe do torneio com números piores do que o Remo. Portanto, ambos clubes veem a partida como uma ótima oportunidade para pontuar pela primeira vez na Terceirona.