Thiago Heleno desabafa em derrota do Furacão

O Athletico-PR sofreu uma dura derrota diante do Corinthians na última quinta-feira (17). Em resumo, jogando fora de casa, o Furacão perdeu por 5 a 2 e com isso entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão Betano.

Após a partida, o zagueiro Thiago Heleno mostrou muita preocupação com a situação delicada do time e ressaltou que neste momento o time precisa trabalhar muito, além de ter esperança e fé.

“Um momento muito complicado. Estamos em uma situação muito delicada e temos que trabalhar bastante, ter esperança e muita fé. Cada um tem que dar seu máximo para poder reverter a situação e deixar o Athletico na situação que tem que ficar”, disse.

Além disso, o defensor deixou claro que o time precisa vencer, mesmo jogando mal, e salientou que a equipe não pode tomar tantos gols como foi contra o Corinthians.

“A gente precisa vencer, independente da qualidade do jogo. Não adianta jogar bem e acabar perdendo. A gente tem que prezar pela vitória e não tomar bastante gol igual hoje. Temos outro jogo fora de casa, pegamos uma sequência muito forte nesses últimos jogos. Temos que melhorar bastante. É lamentar muito a derrota”, completou.

Foto: Anderson Romao/AGIF – Thiago Heleno disputando jogada com Memphis Depay no confronto contra o Corinthians na última quinta-feira, 17 de outubro.

Foto: Anderson Romao/AGIF – Thiago Heleno disputando jogada com Memphis Depay no confronto contra o Corinthians na última quinta-feira, 17 de outubro.

Momento complicado do Athletico

Além de entrar na zona de rebaixamento, que é o mais preocupante, o Rubro-Negro ainda chegou a 10 jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A última vitória foi contra o Cuiabá, no dia 28 de julho, pouco menos de três meses atrás.

Agora, o Athletico-PR se prepara, pois tem outro confronto direto no Brasileirão, este ainda mais importante. Nesta terça-feira (22), o Furacão encara o Fluminense, no Maracanã, em partida atrasada da competição. Em outras palavras, se vencer sai do Z-4.