O São Paulo vem sofrendo vários problemas na temporada. O elenco é curto, Ceni já bateu na tecla várias vezes sobre reforços e a direção tenta trazer novos jogadores, com mais qualidade. Contra o Athletico-PR, o comandante decidiu poupar alguns atletas e colocou uma equipe repleta de jovens, mas isso não surtiu efeito e o Furacão ganhou em casa por 1 x 0.
Os torcedores ficaram irritadíssimos com o cartão amarelo sofrido pelo atacante Luciano. O jogador tem histórico de reclamações e está suspenso para a próxima rodada do Brasileirão, onde o São Paulo enfrentará o Flamengo, no próximo final de semana. O duelo acontecerá no Morumbi e Rogério terá menos opções para o sistema ofensivo.
O portal “Arquibancada Tricolor” trouxe um dado bem alarmante: nos últimos 10 jogos em campo, Luciano levou cinco cartões amarelos. Nas redes sociais, muitos são-paulinos pedem uma postura da diretoria mais rígida em relação ao jogador. Os tricolores querem uma cobrança de forma imediata e até falam em descontar parte do salário do artilheiro.
Dentro de campo, Luciano sempre foi um “guerreiro”. É raçudo e joga para o time. Ficou um tempo sem fazer gols, mas voltou da melhor forma possível e tem sido um dos grandes pilares sempre quando é acionado pelo técnico Rogério Ceni. O problema sempre foi as reclamações muito acima do tom.