Vascaínos criticam Alexandre Mattos
O Vasco enfrenta o Fluminense nesta noite de quarta-feira (14), pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. O confronto está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília).
No momento o Gigante da Colina está na 4ª colocação com 12 pontos somados. O Alvinegro quer garantir a vitória em cima do Fluminense para colar no arquirival e brigar pela ponta da tabela.
Apesar de estar bem no Campeonato Carioca, o torcedor vascaíno não está nada satisfeito com a direção e principalmente com Alexandre Mattos. Isso se deve as contratações que tem acontecido de forma mais lenta no Gigante da Colina.
Embora a torcida entenda que a 777 complique a vida do dirigente, ainda sim, nas redes sociais grande parte dos torcedores tem questionado o trabalho de Alexandre Mattos.
Alexandre Mattos falou dos critérios do Vasco no Mercado. Foto: Reprodução Twitter/Vasco
Alexandre chegou no clube no final da temporada passada. O dirigente veio do Athletico-PR com a missão de reestruturar o departamento de futebol, além do elenco profissional, devido a permanência do Vasco na Série A.
Alexandre garantiu trabalho
Em sua chegada o dirigente prometeu trabalho e dedicação ao Vasco da Gama. Na época, o dirigente chegou a se pronunciar em entrevista do lance sobre o seu objetivo no clube.
Estamos trabalhando diariamente, com celeridade e em conjunto com a comissão técnica, na análise de novas contratações. Iniciamos olhando para dentro de casa, alinhando quem fica e quem sai em relação ao atletas em fim de contrato, e observando também nossas categorias de base”.
Até o momento, Alexandre Mattos trouxe João Victor, David, Adson e Robert Rojas. Porém, apesar destes reforços a torcida do Vasco está pegando no pé do dirigente.
Leia mais: Situação de Galdames tem novidade com Ramón Díaz no Vasco antes do clássico
Mattos atento ao mercado
Contudo, Alexandre ainda segue atento ao mercado e em busca de novos reforços para reforçar o elenco nesta atual temporada. O Gigante da Colina estava de olho em Du Queiroz.
Apesar de ter iniciado as contratações, o Grêmio atravessou o negócio e levou a melhor e garantiu o acerto do jogador. Dessa forma, o Vasco voltou para a estaca zero e segue procurando peças no mercado.
Além das tentativas do dirigente, o que dificulta seria a 777 que tem sido categórica e burocrática no quesito contratações, isso tem interferido e atrapalhado o dirigente nas buscas.
O Vasco vai a campo nesta noite de quinta-feira (14), pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para acontecer às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.