Mais uma vitória tranquila no Paulistão
Na última quarta-feira (7), o São Paulo venceu o Água Santa por 3 a 0 com gols de Bobadilla, Juan e Alan Franco, no Morumbi, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista
Com a conquista dos três pontos, o Tricolor Paulista segue na liderança do Estadual com 13 pontos, dois a mais que o São Bernardo, segundo colocado. O Soberano possui um jogo a menos ainda.
Com a chegada de reforços importantes para esta temporada, como, Luiz Gustavo, Erick, Bobadilla e Ferreirinha, o Thiago Carpini vem sendo questionado sobre algumas peças.
Para o próximo duelo, o GE revelou que Nikão receberá mais uma oportunidade como titular no São Paulo, algo que vem incomodando a torcida nas redes sociais.
Nikao jogador do São Paulo durante partida contra o Agua Santa no estádio Morumbi pelo campeonato Paulista 2024. Foto: Abner Dourado/AGIF
Torcida não gostou da escalação
Os torcedores, veem como teimosia as oportunidades dadas aos camisa 43. E pedem que Erick seja escalado no lugar do meio-atacante, que retornou após passagem pelo Cruzeiro.
“Erick merecia uma chance ali no Nikao ein”, comentou um torcedor no Twitter. “Nikao? Sério mesmo, Carpini realmente gosta de desafios” disse outro usuário questionando o meia.
Com a camisa do Tricolor, Nikão tem 37 partidas, anotou quatro gols e contribuiu com cinco assistências. A torcida esperava mais do jogador que foi destaque no Athlético-PR
A provável escalação para a partida contra a Ponte Preta será: Rafael, Moreira, Arboleda, Diego Costa, Wellington, Pablo Maia, Luiz Gustavo, Nikão, W. Rato, Luciano e Calleri.
Leia mais: Federação Paulista de Futebol surpreende e gera preocupação para torcida do São Paulo
Saída de James Rodríguez
Nos últimos dias foi anunciado que James Rodríguez optou pela rescisão de contrato com o Soberano. O meio-campista estava incomodado por não estar recebendo muitas oportunidades.
Desde que chegou ao Soberano no meio da última temporada, James atuou em 14 partidas, anotou um gol e contribuiu com três assistências. E segundo Carpini as poucas oportunidades vem por conta de uma lesão no tendão do tornozelo.
O Besiktas, da Turquia, procurou os agentes do colombiano e projeta fazer uma proposta para ter o jogador. Até o momento nenhuma oferta foi realizada e seu futuro ainda é incerto, porém será longe do Tricolor.
O próximo jogo do São Paulo será diante da Ponte Preta, neste sábado, fora de casa, às 19h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.