Má fase no Brasileirão

A situação do Grêmio está complicada no Campeonato Brasileiro. A equipe acabou derrotada por 3 a 0, diante do Juventude, no último domingo (07), no Estádio Alfredo Jaconi. Com o tropeço, o Tricolor se mantém na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação com apenas 11 pontos conquistados em 13 jogos.

O momento ruim da equipe vem gerando preocupação entre os torcedores. Na tarde desta segunda-feira (08), representantes da torcida organizada Geral, buscou explicações sobre a situação da equipe.

Reunião com a torcida

Oito lideres da Geral, principal organizada do Grêmio, se reuniram com o presidente Alberto Guerra, na Arena. Uma fotografia do encontro foi divulgada pela torcida nas redes sociais.

Em nota, a torcida explicou o objetivo da reunião. “Hoje, após a derrota de ontem pelo Brasileirão, nossas lideranças se reuniram com o presidente Alberto Guerra na Arena. O encontro foi pautado por uma conversa franca e aberta para entender a situação e ouvir o que a diretoria do clube pensa sobre esse mau momento pelo qual o time passa em campo.”, iniciou.

A organizada ainda reforçou que está ao lado do Imortal para apoiar o time. “Reforçamos que a Geral do Grêmio está sempre ao lado do nosso Tricolor. Para apoiar, cantar e fazer a diferença. Exatamente por isso, entendemos que são nesses momentos de dificuldade que precisamos ainda mais nos colocar na linha de frente em prol dos interesses do clube e, principalmente, dos torcedores.”, completou.

Grêmio tem chances de se recuperar e fugir do rebaixamento?

Grêmio tem chances de se recuperar e fugir do rebaixamento?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Renato Gaúcho reconhece má fase

O próprio técnico Renato Portaluppi reconheceu que o Grêmio não vive seu melhor momento e admitiu inclusive que chegou a tentar colocar o seu cargo à disposição da diretoria que teria rejeitado uma possivel demissão do treinador.

“Sempre vai haver cobranças. A gente conversa aqui. Hoje, quando terminei o jogo, me reuni com presidente, executivo e vice. Fui ter uma conversa com eles e eles me interromperam. Disseram: “essa conversa não vai haver. Vamos seguir trabalhando, a gente confia no teu trabalho e no nosso grupo””, revelou.

Há uma expectativa que a chegada de alguns reforços nesta janela de transferências possa ajudar a equipe na recuperação no Brasileirão. Até lá a equipe tenta forca no próximo compromisso quando encara o Cruzeiro, nesta quarta-feira (10), no Estádio Francisco Stédile (Centenário) – SER Caxias do Sul, às 18h30, pelo horário de Brasília.

Confira o que dizem os torcedores