Campeonato Brasileiro

Torcida organizada se reúne com Guerra e manda recado ao Grêmio: “Mau momento”

Grêmio está dentro da zona de rebaixamento e vem mantendo desempenho irregular

Alberto Guerra presidente do Grêmio durante em coletiva de imprensa realizada no CT Luiz Carvalho.
© Maxi Franzoi/AGIFAlberto Guerra presidente do Grêmio durante em coletiva de imprensa realizada no CT Luiz Carvalho.

Má fase no Brasileirão

A situação do Grêmio está complicada no Campeonato Brasileiro. A equipe acabou derrotada por 3 a 0, diante do Juventude, no último domingo (07), no Estádio Alfredo Jaconi. Com o tropeço, o Tricolor se mantém na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação com apenas 11 pontos conquistados em 13 jogos.

O momento ruim da equipe vem gerando preocupação entre os torcedores. Na tarde desta segunda-feira (08), representantes da torcida organizada Geral, buscou explicações sobre a situação da equipe.

Reunião com a torcida

Oito lideres da Geral, principal organizada do Grêmio, se reuniram com o presidente Alberto Guerra, na Arena. Uma fotografia do encontro foi divulgada pela torcida nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em nota, a torcida explicou o objetivo da reunião. “Hoje, após a derrota de ontem pelo Brasileirão, nossas lideranças se reuniram com o presidente Alberto Guerra na Arena. O encontro foi pautado por uma conversa franca e aberta para entender a situação e ouvir o que a diretoria do clube pensa sobre esse mau momento pelo qual o time passa em campo.”, iniciou.

A organizada ainda reforçou que está ao lado do Imortal para apoiar o time. “Reforçamos que a Geral do Grêmio está sempre ao lado do nosso Tricolor. Para apoiar, cantar e fazer a diferença. Exatamente por isso, entendemos que são nesses momentos de dificuldade que precisamos ainda mais nos colocar na linha de frente em prol dos interesses do clube e, principalmente, dos torcedores.”, completou.

PUBLICIDADE

Grêmio tem chances de se recuperar e fugir do rebaixamento?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Renato Gaúcho reconhece má fase

O próprio técnico Renato Portaluppi reconheceu que o Grêmio não vive seu melhor momento e admitiu inclusive que chegou a tentar colocar o seu cargo à disposição da diretoria que teria rejeitado uma possivel demissão do treinador.

“Sempre vai haver cobranças. A gente conversa aqui. Hoje, quando terminei o jogo, me reuni com presidente, executivo e vice. Fui ter uma conversa com eles e eles me interromperam. Disseram: “essa conversa não vai haver. Vamos seguir trabalhando, a gente confia no teu trabalho e no nosso grupo””, revelou.

PUBLICIDADE
Soteldo não se reapresenta no Grêmio e vira dúvida de Portaluppi, segundo portal

Veja também

Há uma expectativa que a chegada de alguns reforços nesta janela de transferências possa ajudar a equipe na recuperação no Brasileirão. Até lá a equipe tenta forca no próximo compromisso quando encara o Cruzeiro, nesta quarta-feira (10), no Estádio Francisco Stédile (Centenário) – SER Caxias do Sul, às 18h30, pelo horário de Brasília.

Confira o que dizem os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Após nova derrota, Paiva não perdoa e alfineta diretoria do Vasco
Times

Após nova derrota, Paiva não perdoa e alfineta diretoria do Vasco

Rogério Ceni ganha reforço vindo do DM e muda Bahia
Times

Rogério Ceni ganha reforço vindo do DM e muda Bahia

Juan Sforza é cortado de última hora do Vasco
Times

Juan Sforza é cortado de última hora do Vasco

Grêmio recebe atualização de lesão de Rodrigo Ely
Times

Grêmio recebe atualização de lesão de Rodrigo Ely

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo