Tudo igual no Nabizão
O Internacional ficou apenas no empate em 2 a 2 diante do RB Bragantino, jogando fora de casa, no Nabizão, em duelo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter conquistado os três pontos a equipe colorada ampliou a sua sequência invicta e agora está há sete jogos sem perder.
O Clube do Povo abriu o marcador da partida aos 11 minutos do primeiro tempo com gol de Borré, já aos 42 Jhon Jhon empatou para os donos da casa. A virada do Bragantino veio no segundo tempo com Vitinho aos 29. Para alivio do colorados, Enner Valencia saiu do banco de reservas para marcar o gol de empate que deu números finais a partida.
Valencia entrou no campo de jogo aos 30’ do segundo para substituir Rafael Borré e conseguiu balançar as redes um minuto depois. Com o tento marcado, o equatoriano conseguiu encerrar um longo jejum de gols.
Fim do jejum
O camisa 13 estava há 11 jogos sem gols no Internacional. A última vez que o jogador havia marcado um tento foi no empate contra o Juventude em 13 de julho, uma memoria negativa para os colorados já que naquela ocasião a equipe foi eliminada da Copa do Brasil.
Valencia não escondeu o alívio de ter encerrado o jejum de gols. “Eu estava precisando de um gol e pude anotar rápido para que o time seguisse na partida. Brigamos pelos três pontos, não deu. Fizemos um e seguimos somando.”, comemorou.
O jogador também destacou a boa fase do Inter que segue somando pontos no Campeonato Brasileiro. “Estamos passando por um bom momento e temos que seguir aproveitando. Temos que seguir assim e brigar pela parte de cima.”, destacou.
O Internacional agora vira a chave e foca no duelo contra o Vitória, no próximo domingo (29) quando encara o Vitória, às 18h30, pelo horário de Brasília, no Beira-Rio em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Clube do Povo ocupa a oitava colocação no Brasileirão com 42 pontos conquistados até aqui.