Confronto importante pela frente no Brasileirão
O Vasco vem em um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Depois da demissão de Ramón Díaz, o Gigante da Colina empatou com o Fortaleza na Copa do Brasil no meio da semana. Agora, a equipe vai em busca de somar pontos no Brasileirão, que é o objetivo principal.
Depois de passar sufoco no ano passado, o Gigante da Colina tem como foco não passar pelos mesmos problemas, mas não é isso que vem acontecendo. Em quatro jogos disputados, o time venceu a primeira rodada e perdeu as três seguintes.
Desfalque de peso no Vasco
Visando o confronto contra o Athletico-PR, o Vasco tem um desfalque importante. A equipe divulgou a lista de relacionados para a partida e uma ausência fez falta para o torcedor cruzmaltino.
Payet sequer viaja para Curitiba e está fora do embate contra os paranaenses. O francês segue cronograma estabelecido pelo Departamento de Saúde e Performance do clube, que planeja a volta dele para o jogo contra o Vitória, no próximo domingo.
De acordo com informações do ge, além da viagem para Curitiba e de um provável jogo físico contra o Athletico, assim como foi contra o Fortaleza, o gramado sintético da Ligga Arena pesou na decisão da comissão técnica de manter o atleta fora.
Em contrapartida, Hugo Moura, que teve uma entorse no tornozelo diante do Fortaleza e precisou ser substituído, foi relacionado. Apesar de estar emprestado pelo Athletico, o volante pode atuar normalmente na partida.
Por fim, o duelo contra o Furacão acontece neste domingo (5), às 16h (horário de Brasília, na Ligga Arena. Jogando fora de casa e precisando da vitória, o Gigante da Colina tem um desafio complicado pela frente, visto que o Athletico venceu as duas partidas que disputou como mandante nesta edição do torneio.