Sequência positiva
O Vasco vive um grande momento no Campeonato Brasileiro. Afinal, o Gigante da Colina venceu as quatro últimas partidas na competição e saltou para a 9ª colocação do Brasileirão. Com isso, o clube agora soma 23 pontos em 17 partidas disputadas.
Com essa sequência, o foco do time deixou de ser a zona de rebaixamento. Agora o Gigante mira a parte de cima da tabela, pois está apenas seis pontos atrás do 6° colocado, que é o Cruzeiro. Além disso, Pedrinho segue ativo no mercado e trazendo jogadores para reforçar o elenco Cruz-Maltino.
Entre elas, Philippe Coutinho, revelado pelo clube, está relacionado para o próximo jogo e pode estrear. Vale destacar que o craque vai começar no banco de reservas. Entretanto, um nome gera dor de cabeça para Paiva: o ponta Adson.
Adson foi relacionado
Mesmo relacionado, o atleta ainda deve realizar um teste no vestiário antes de entrar em campo. Caso o atleta não sinta nada, vai para o jogo, entretanto, caso contrário, o jogador deve ficar no banco e nem entrar durante a partida.
Sendo assim, caso o ponta não entre em campo, Rafael Paiva deve utilizar o mesmo time que atuou contra o Atlético-GO, apenas com João Pedro no lugar de Adson. O Vasco entra em campo hoje (21), contra o Atlético-MG, fora de casa, em busca de manter a boa fase e seguir escalando a tabela do Campeonato Brasileiro.
Vasco tem time para brigar na parte de cima da tabela?
Vasco tem time para brigar na parte de cima da tabela?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Sendo assim, o time que Renato Paiva deve mandar a campo conta com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Praxedes; Adson (João Pedro), David e Vegetti.