Derrota no clássico
O Vitória foi superado pelo Bahia e perdeu o clássico por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Ba-Vi foram anotados por Éverton Ribeiro e Luciano Juba. Com a derrota, o Rubro-Negro voltou a se aproximar da zona de rebaixamento.
Desse modo, o Vitória ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos em 22 partidas disputadas. Essa é a mesma pontuação do Corinthians, que é o primeiro time dentro do Z-4. O time baiano fica acima pelo critério de desempate.
Entretanto, para o zagueiro e capitão, Wagner Leonardo, o Vitória fez uma boa partida e pecou na hora de transformar as chances criadas em gols. Agora, segundo o atleta, para se afastar do Z-4, o Leão da Barra deve considerar todos os jogos como uma “final”.
Confira o que disse o capitão
“No final do primeiro tempo e no segundo tempo fomos melhores, o Bahia quase não teve chances no segundo tempo. Infelizmente não conseguimos converter as oportunidades em gols. Tem dias que as coisas não acontecem”, lamentou o zagueiro do Vitória.
“O campeonato é longo, temos que levantar a cabeça para fazer uma grande partida na próxima segunda com apoio da nossa torcida. Será mais uma final”, concluiu Wagner.
O Vitória será rebaixado para a Série B?
O Vitória será rebaixado para a Série B?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, agora o Vitória terá a semana inteira para se preparar para a “final” contra o Cruzeiro. Portanto, vale destacar que o Rubro-Negro não vai contar com Thiago Carpini, que foi expulso no Ba-Vi.
Por outro lado, o meio-campista e destaque do time na temporada, Matheusinho, retorna a equipe após cumprir suspensão no clássico baiano. A partida contra o Cruzeiro está marcada para a próxima segunda (19), às 20h, no Barradão.
Veja também
Vitória perde para o Bahia, Thiago Carpini solta o verbo e detona arbitragem de clássico