Campeonato Brasileiro

Vitória empata contra o Juventude e Thiago Carpini é salvo pela arbitragem

Juventude e Vitória se enfrentaram em um jogo que acabou em empate por 1 a 1 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Thiago Carpini tecnico do Vitória. Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFThiago Carpini tecnico do Vitória. Jorge Rodrigues/AGIF

Vitória continua sem vencer no Brasileirão

Em uma noite de quarta-feira repleta de ação, Juventude e Vitória se enfrentaram em um empate emocionante de 1 a 1 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Juventude tomou a iniciativa com um gol impressionante do zagueiro Rodrigo Sam, mas o Vitória conseguiu igualar o placar antes do intervalo, graças ao volante Willian Oliveira.

Apesar de ser o segundo jogo consecutivo sem derrotas, o Vitória ainda busca sua primeira vitória no campeonato. Com o empate, o time soma três pontos, mas ainda ocupa a última posição na tabela.

O Juventude abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça de Rodrigo Sam após um escanteio bem executado por Nenê. No entanto, o Vitória não demorou a responder. Aos 41 minutos, Lucas Esteves fez um cruzamento da esquerda e Willian Oliveira finalizou de primeira, vendo a bola bater no travessão e no goleiro Gabriel antes de entrar no gol.

PUBLICIDADE

Salvos pela arbitragem

A primeira metade do jogo foi marcada por grandes oportunidades e gols para ambos os lados. O Vitória teve as primeiras chances, com Lucas Esteves fazendo uma jogada impressionante aos 10 minutos, mas o chute de Alerrandro foi bem defendido por Gabriel.

O Juventude respondeu aos 22 minutos, quando Marcelinho fez uma jogada pela direita e cruzou para a área. Willean Lepo não conseguiu afastar de cabeça, e a bola sobrou para Erick Farias, que perdeu uma grande chance na pequena área.

Na segunda etapa, a primeira oportunidade foi do Vitória. Lucas Esteves fez um bom cruzamento e Matheusinho perdeu uma chance de ouro na pequena área. Aos 22 minutos, Nenê fez um cruzamento para Rodrigo Sam, mas a bola passou perto do gol.

PUBLICIDADE

Carpini ainda pode salvar o Vitória?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A melhor chance do Juventude veio aos 34 minutos, com Gilberto disparando pela esquerda e chutando uma bomba de fora da área que passou raspando o travessão de Lucas Arcanjo. No último minuto, os jogadores do Juventude pediram um pênalti, mas a arbitragem, após consultar o VAR, decidiu que não houve penalidade. Por sorte, Carpini não emplaca mais uma derrota para o Leão, sendo salvo pela arbitragem.

Vitória vive crise e Willian Oliveira diz que Carpini ajudou time a “não tomar gols”

Veja também

Após dois jogos seguidos fora de casa, o Vitória retorna ao Barradão neste domingo. Às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrentará o Internacional, em um jogo da nona rodada.

PUBLICIDADE

O que dizem os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio é avisado e dirigente do Juventude faz revelação importante sobre Ênio
Mercado da Bola

Grêmio é avisado e dirigente do Juventude faz revelação importante sobre Ênio

Corinthians vence mais uma no Brasileirão Feminino com dois gols de Vic Albuquerque
Futebol Feminino

Corinthians vence mais uma no Brasileirão Feminino com dois gols de Vic Albuquerque

Maurício Barbieri é avisado que Athlético-PR toma chapéu para Série A
Mercado da Bola

Maurício Barbieri é avisado que Athlético-PR toma chapéu para Série A

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo