Vitória x Cruzeiro

O Vitória entra em campo nesta segunda-feira (19), às 20 (horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, o famoso Barradão, em Salvador, Bahia, para enfrentar o Cruzeiro em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Leão da Barra vem de uma derrota amarga no clássico contra o Bahia por 2 a 0.A equipe precisa voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 21 pontos em 22 jogos, sendo seis triunfos, três empates e 13 derrotas, com 23 gols marcados e 34 sofridos.

Já o Cabuloso vive uma situação completamente oposta, apesar de vir de uma sequência de três jogos sem vencer na temporada, está melhor colocado no Brasileirão. No compromisso mais recente a equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana, Já pela competição nacional ficou no empate sem gols no clássico contra o Atlético-MG. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a sexta colocação com 36 pontos em 21 jogos, sendo 11 vitórias, três empates e sete derrotas, com 29 gols marcados e 22 sofridos.

Detalhes da Partida

O duelo é fundamental para o Vitória se distanciar do Z4, já para o Cruzeiro pode significar a entrada no G4. O retrospecto entre as equipes é favorável a Raposa que tem ampla vantagem: ao todo são 52 jogos com 32 triunfos para o clube mineiro, 10 empate e 10 derrotas. No encontro mais recente o Leão foi derrotado por 3 a 1.


Os torcedores poderão acompanhar a partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro através do Sportv (canal fechado) e Premiere (pay per view).

Quem leva a melhor?

Quem leva a melhor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Para a partida desta segunda-feira (19), Thiago Carpini deve levar o Vitória a campo com a seguinte escalação Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Silva, Ricardo Ryller e Matheuzinho; Janderson (Jean Mota), Alerrandro e Osvaldo.

O Cruzeiro de Fernando Seabra deve ter a seguinte escalação: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge (Dinenno).