Vitória x Vasco
O Vitória entra em campo neste domingo (01), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, o famoso Barradão, em Salvador, Bahia, para enfrentar o Vasco em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Leão da Barra está em uma sequência de três jogos sem vencer e vem de uma derrota por 2 a 1 diante do São Paulo, no MorumBis. Atualmente, a equipe ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro com 22 pontos em 24 jogos, sendo seis triunfos, quatro empates e 14 derrotas, com 26 gols marcados e 38 sofridos.
Já o Gigante da Colina vive uma situação completamente oposta, e está em uma sequência de sete jogos sem perder, sendo dois triunfos consecutivos por 2 a 1 diante do Athletico-PR sendo um pelo Brasileirão e o mais recente pela Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro ocupa a oitava colocação com 31 pontos em 23 jogos, sendo nove vitórias, quatro empates e derrotas, com 28 gols marcados e 34 sofridos.
Detalhes da Partida
O duelo é fundamental para o Vitória deixar o Z4, já para o Vasco pode encurtar a distância para outras equipes acima na tabela. O retrospecto entre as equipes é favorável ou Leão da Barra: ao todo são 49 jogos com 21 triunfos para o clube baiano, 12 empate e 16 derrotas. No encontro mais recente o Leão foi derrotado por 2 a 1.
Os torcedores poderão acompanhar a partida válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro através do Premiere (pay per view).
Quem leva a melhor?
Quem leva a melhor?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Para a partida deste fim de semana, Thiago Carpini tem os desfalques de Fábio Soares, Matheusinho e Camutanga todos entregues ao departamento médico, por isso deve levar o Vitória a campo com a seguinte escalação: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Ricardo Ryller e Filipe Machado; Janderson (Zé Eduardo/Hugo), Osvaldo e Alerrandro.
O Vasco de Rafael Paiva não contará com Adson que fraturou a perna direita, além disso Coutinho deve ser poupado e deve ter a seguinte escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Maicon, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho; Payet, Rayan (Adson), Emerson Rodríguez (David); Vegetti.
Veja também
Vitória vai com tudo e fica perto de fechar com meio-campista do River Plate