Nesta quarta-feira (6) o Fortaleza finalizou os treinos na preparação para o confronto contra o Estudiantes, pelo duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. Para essa partida o técnico Vojvoda contará com dois retornos importantes que vão reforçar o Leão do Pici na decisão do torneio internacional.
Trata-se de Ceballos e Depietri que viajaram para integrar o elenco após ficarem ausentes devido a Covid-19. Já no quesito baixas, Tinga, Landázuri e Robson seguem em tratamento no departamento médico. Dessa forma, o Fortaleza deve entrar em campo com a seguinte escalação: Boeck; Ceballos, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Capixaba; Romero e Moisés.
Vale lembrar que o venezuelano Otero também treinou com os colegas acompanhado pelos preparadores Kelmo Bonatto, Emerson Santana e Lucas Martins. No entanto, o último reforço do Leão anunciado para a sequência da temporada pode entrar em campo até ser regularizado a partir do dia 18 de julho. Enquanto isso, o jogador segue aprimorando a parte física até a abertura da janela de transferência.
Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1, em Fortaleza. Agora, em busca da classificação, a equipe cearense vai com tudo para cima nesta quinta-feira (7), às 21h30, na Argentina.