Nova derrota do Leão no Brasileirão
O Fortaleza vive uma sequência negativa no Brasileirão Betano. Sem chances de título, o Leão do Pici chegou a quatro jogos seguidos sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (4), a equipe cearense acabou perdendo para o Atlético-GO, já rebaixado, por 3 a 1.
Neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília), o Tricolor encara o Internacional, na Arena Castelão, pela última partida da temporada. As equipes se enfrentam na briga pela 4ª colocação do Campeonato Brasileiro.
Vojvoda fala sobre desempenho do Fortaleza nas últimas rodadas
Em entrevista após a partida contra o time goiano, Vojvoda reconheceu que o time não vem tendo o desempenho esperado nas últimas partidas, visto a atuação do clube ao longo do ano.
“Reconhecer que fizemos uma partida que não esperávamos. […] É um momento em que perdemos duas partidas, não é o normal para nós. […] Nestas últimas partidas não respondemos do jeito que respondemos durante todo o ano”, avaliou o treinador.
No entanto, na sequência, o argentino tratou o desempenho do Leão do Pici nas últimas partidas como um aprendizado para a próxima temporada.
Vojvoda durante partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
“É um aprendizado. Como foi um aprendizado no primeiro ano, no segundo, quando tivemos na parte inferior da tabela e pudemos sair, como quando chegamos a uma final internacional”, disse, antes de completar:
Veja também
Fortaleza define futuro de Maurício Kozlinski e 'avisa' Vojvoda de decisão: "Oficial"
“Esse ano lutamos acima até as últimas rodadas. Tudo é um aprendizado. Mas quando chega nessas últimas rodadas, o pé no acelerador tem que pisar forte, coisa que não conseguimos fazer e vai servir de aprendizado para todos”, finalizou.