Confronto importante pela frente no Brasileirão
Cinco pontos abaixo do Botafogo, o Fortaleza segue sonhando com o título, mas sabe que a tarefa não é fácil. Para isso, o Leão precisa da máxima de pontos possíveis nas rodadas restantes do Brasileirão Betano.
De olho em diminuir a diferença para os líderes do torneio, a equipe ganhou alguns dias a mais para trabalhar depois da vitória em cima do Vasco, devido a Data FIFA.
O próximo compromisso está marcado para sexta-feira, 22 de novembro, diante do Fluminense, no Maracanã. Visando a partida, o técnico Vojvoda recebeu uma informação quente diretamente da equipe adversária.
Quentinha diretamente do adversário
Segundo informações da Itatiaia, o Fluminense zerou o departamento médico antes do confronto contra o Fortaleza e com isso terá força máxima para o embate. Os últimos jogadores que estavam por lá eram Kevin Serna e Ignácio.
A dupla chegou no meio do ano, mas vinha sendo importante para os cariocas antes das lesões. Agora, apenas Lelê, centroavante, que se machucou no início do ano, segue de fora. No entanto, a tendência é que o atleta volte apenas em 2025.
Vojvoda durante partida contra o Corinthians no Campeonato Copa Sul-Americana 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Serna e Ignácio se juntam à extensa lista de reforços do Flu para a partida. Visto que Fábio, Thiago Santos, Felipe Melo, Ganso, Arias e Kauã Elias cumpriram suspensão e estão à disposição de Mano Menezes para a partida.
Veja também
Hércules pode deixar o Fortaleza rumo a 'rival' da Série A: "R$ 61 milhões"
Por fim, diferente do Fortaleza, a briga dos cariocas é na parte de baixo da tabela e jogando em casa o Fluminense deve vir com tudo buscando os três pontos para fugir do rebaixamento em 2024.