Nesta sexta (29) o Grêmio realizou mais um treino de olho no próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. As atividades realizadas no CT Presidente Luiz Carvalho incluíram trabalhos técnicos focados em passes rápidos e na posse de bola. No entanto, o treinamento acabou marcado pela dividida entre Thiago Santos e o lateral Edilson, onde o volante acabou levando a pior.

O camisa 5 ficou se queixando de dor no joelho direito enquanto esperava atendimento médico no gramado. Após o atendimento, o jogador conseguiu voltar ao treino com o restante do elenco, apesar de demonstrar um pouco de dificuldades para se locomover. Contestado pela torcida tricolor, o volante é um dos atletas que estão à disposição para negociações.

No entanto, a diretoria do Grêmio deixou bem claro que só aceita vender o atleta, por ofertas vantajosas onde é possível recuperar o valor investido em sua contratação. Thiago Santos foi comprado pelo Tricolor junto ao FC Dallas, da liga americana, no ano passado.

Leia mais: “A escolha se provou correta”; Roger Machado rebate críticas e explica Lucas Leiva na reserva do Grêmio

Via: Rádio Pachola

Vale lembrar que naquela ocasião, o Tricolor Gaúcho desembolsou nada mais nada menos que cerca de R$ 5 milhões pelo passe do volante, que foi um pedido do então técnico Renato Gaúcho.