O Coritiba está no Rio de Janeiro para o duelo contra o Fluminense, neste sábado (20), às 19h, no Maracanã. Esta partida marca a estreia de Guto Ferreira a frente do Coxa, que ao que tudo indica deve mudar totalmente a cara da equipe paranaense no duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão.

O mais novo treinador já sinalizou uma nova formação na equipe titular durante os treinamentos no CT da Graciosa. O primeiro teste foi acionar o lateral Egídio como ponta, atuando mais aberto pelo lado esquerdo. Dessa forma, Guilherme Biro ficaria na lateral. Em seguida, vem as mudanças no sistema defensivo que sem Henrique, lesionado, e Luciano Castán, suspenso, deve ter Guillermo e Marcio Silva como dupla de zaga.

Outro setor que deve ter uma repaginada é o meio campo. Já que Willian Farias está suspenso, Bernardo é o mais cotado na posição. Ao seu lado, ele terá Val, que não vinha sendo utilizado pela outra comissão técnica e a presença de Jesús Trindade.

Leia mais: “Tenho muita fé”; Parça de Messi nos tempos de Barcelona revela torcida pela Argentina na Copa do Mundo

Via: Coritiba Oficial

Por fim, no setor ofensivo a expectativa é Fabrício Daniel atue ao lado de Egídio e Léo Gamalho no ataque. Dessa forma, Alef Manga e José Hugo devem ficar no banco. De acordo com o Globo Esporte a provável escalação do Coritiba terá: Muralha; Matheus Alexandre, Guillermo, Marcio Silva e Guilherme Biro; Bernardo, Val e Jesús Trindade; Egídio, Fabrício Daniel e Léo Gamalho.