Vitória essencial na briga pelo título
O Palmeiras viu a diferença para o Botafogo cair para quatro pontos na rodada passada e agora quer seguir na cola dos cariocas. Para isso, é necessário seguir pontuando no Brasileirão Betano, mas tem um compromisso complicado pela frente.
Nesta quarta-feira (20), às 18h (horário de Brasília), o Verdão encara o Bahia, na Fonte Nova. Ex-jogador da equipe baiana, Zé Rafael ressaltou que o time conseguiu usar a Data FIFA para ajustar alguns detalhes e deixou claro que o Alviverde precisa da vitória para seguir na briga pelo título.
“A gente teve esse tempo para se preparar mais uma vez. Ajustar algumas coisas que precisavam estar sendo ajustadas, corrigir algumas outras, e acho que a nossa equipe tem se preparado muito. Principalmente agora que é uma parte importante do campeonato”, disse.
“Que a gente possa crescer, retomar a nossa confiança com sequência de vitórias. Esse jogo vai ser de suma importância para realmente ver o nosso caminho dentro do campeonato. Espero ir para Salvador e fazer uma grande partida. Que a gente possa voltar de lá com um grande resultado e seguir na busca pelo título“, completou.
Confronto complicado contra o Bahia
Na sequência, apesar de ter falado sobre a necessidade da vitória, o volante fez questão de citar a dificuldade que o Palmeiras vai encarar contra o Bahia e salientou o momento da equipe de Rogério Ceni.
“Vai ser um jogo muito difícil e intenso, como todos os outros vêm sendo. Jogar lá na Fonte Nova é sempre muito difícil, a equipe do Bahia é muito bem treinada e tem grandes jogadores. Já seria difícil normalmente, agora eles ainda tendo que dar uma resposta para a torcida, será mais difícil ainda”, iniciou, antes de finalizar:
Veja também
Villasanti contratado pelo Palmeiras de Abel Ferreira acaba de ter aprovação da torcida: "Venha"
“Mas a nossa equipe tem total condição de ir lá, fazer o nosso jogo e sair com um grande resultado, uma grande vitória para que a gente possa se manter vivo e buscar o nosso objetivo até o fim do campeonato”, finalizou Zé Rafael.