Zé Rafael projeta confronto contra o Bahia
O Bahia tem um confronto de suma importância pela frente no Brasileirão Betano. De olho em uma posição na próxima edição da Libertadores, o Esquadrão precisa voltar ao caminho dos triunfos. Já são cinco rodadas sem saber o que é vencer.
Até por isso,o G-6 ficou praticamente fora do alcance e o clube briga pelo G-7, que se abriu com o título do Flamengo na Copa do Brasil. Aliás, o time tem uma ótima oportunidade para passar o Cruzeiro, que ocupa a 7ª colocação e tem um ponto a mais. Afinal, focada na Sul-Americana, a equipe mineira deve poupar o time titular nesta rodada.
Desse modo, um resultado positivo diante do Palmeiras nesta quarta-feira (20), na Fonte Nova, seria fundamental. No entanto, não será fácil de acordo com o volante Zé Rafael, que teve uma passagem pelo Bahia. Aliás, o meio-campista ainda fez questão de mandar um recado.
“Vai ser um jogo muito difícil e intenso, como todos os outros vêm sendo. Jogar lá na Fonte Nova é sempre muito difícil, a equipe do Bahia é muito bem treinada e tem grandes jogadores. Já seria difícil normalmente, agora eles ainda tendo que dar uma resposta para a torcida, será mais difícil ainda”, iniciou
“Mas a nossa equipe tem total condição de ir lá, fazer o nosso jogo e sair com um grande resultado, uma grande vitória para que a gente possa se manter vivo e buscar o nosso objetivo até o fim do campeonato”, acrescentou.
Zé Rafael do Bahia durante passagem pelo Bahia em confronto contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro A 2018. Foto: Ale Cabral/AGIF
Retrospecto recente entre as equipes
Assim como o Bahia, a equipe paulista também precisa muito dos três pontos. Diferente do Tricolor de Aço, o Palmeiras precisa pontuar para se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Botafogo lidera a competição com quatro pontos a mais do que o Verdão.
Veja também
Gabriel Xavier revela 'pedido' de Rogério Ceni no Bahia e projeta próximo confronto: "Falou bastante"
Por fim, no retrospecto recente, o Palmeiras leva uma vantagem no retrospecto recente. Nos últimos 10 jogos entre as equipes, o clube paulista venceu quatro, tiveram cinco empates e o Bahia ganhou apenas uma.