Campeonato Cearense

Ceará tem desfalque para a Copa do Brasil; Léo Condé pode perder opção no Campeonato Cearense

Keiller não viajou com elenco para o Sergipe

Leo Conde tecnico do Ceara durante partida contra o Confianca no estadio Arena Castelao pelo campeonato Copa Do Nordeste 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF
© Lucas Emanuel/AGIFLeo Conde tecnico do Ceara durante partida contra o Confianca no estadio Arena Castelao pelo campeonato Copa Do Nordeste 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Keiller é desfalque

O Ceará enfrenta o Sergipe pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19). Nesta segunda-feira (17), o elenco viajou para o confronto e goleiro Keiller não estava entre os jogadores. Segundo portal Canal do Vozão, o arqueiro está lesionado. No entanto, mais informações ainda não foram divulgadas.

Caso a situação se confirme e, dependendo da gravidade, Keiller pode ficar de fora também da fase final do Campeonato Cearense. O Vozão se classificou direto para a semifinal, que acontece apenas no primeiro fim de semana de março. Antes da próxima partida, o clube irá divulgar detalhes da situação.

Ceará vem de empate

A última partida do Ceará foi contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, com empate entre os clubes por 1 a 1. Na Arena Castelão, o time chegou a 13 jogos de invencibilidade. Só que a equipe desperdiçou muitas oportunidades. Para o técnico Léo Condé, o 1º tempo não foi ideal:

PUBLICIDADE

“Conseguimos mais uma vez fazer um jogo forte, criando muitas situações de gols, especialmente no segundo tempo. No todo, pecamos no primeiro tempo. Tivemos volume de jogo, posse de bola, mas a gente aceitou marcação da equipe do Confiança.”

“A gente se movimentou pouco, jogadas que davam pra simplificar um pouco mais, a gente estava tentando fazer o mais difícil e isso foi equilibrando para o adversário. Estava torcendo para terminar o primeiro tempo no 0 a 0 para a gente fazer os ajustes. Fizemos os ajustes e cobramos uma postura melhor e voltamos forte. Não conseguimos manter pelo tempo inteiro por conta do desgaste.”

Aylon comemora gol no empate do Ceará contra o Confiança

Aylon, do Ceará, celebra seu gol na partida contra o Confiança, na Arena Castelão, pelo Campeonato Copa do Nordeste 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

PUBLICIDADE

Ceará no Campeonato Cearense

Após uma primeira fase com 100% de aproveitamento, o Ceará se classificou para a semifinal do Campeonato Cearense. Em cinco jogos, a equipe venceu cinco vezes e foi líder do Grupo A, com 15 pontos.

Nos próximos fins de semanas, Maracanã e Horizonte se enfrentam nas quartas de final. Quem avançar, enfrentar o Vozão. A primeira partida será no primeiro fim de semana de março e a segunda, no próximo fim de semana.

Destaque do Ceará na Copa do Nordeste, Lucas Mugni revela segredo: “Leva um tempo”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Titular do Ceará, Mugni explica o bom início de temporada
Ceará

Titular do Ceará, Mugni explica o bom início de temporada

Declaração de Bruno Ferreira surpreende a todos no Ceará
Ceará

Declaração de Bruno Ferreira surpreende a todos no Ceará

Rômulo comenta sobre possível titularidade no Ceará
Ceará

Rômulo comenta sobre possível titularidade no Ceará

Vaza informação sobre planejamento do Ceará
Ceará

Vaza informação sobre planejamento do Ceará

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo