Desafio pela Copa do Nordeste
Se preparando para mais um desafio pela Copa do Nordeste, o Ceará volta a entrar em campo nesta quarta-feira (5). Motivado após garantir a classificação antecipada para a semifinal do estadual, o Vozão irá receber o CSA, pela 2ª rodada da competição, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Presidente Vargas.
Buscando se recuperar na competição após empatar com o CRB na estreia, o Alvinegro Cearense chega pressionado para o confronto. Atuando ao lado do seu torcedor, a equipe mandante precisa fazer o ‘dever de casa’ para entrar no G-4 do Grupo B.
Léo Condé fala sobre elenco do Ceará
Disputando a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense nesse início de temporada, Léo Condé abriu o jogo para falar sobre o elenco. Afirmando que o time titular está praticamente definido, o treinador elogiou o nível de atuação do grupo.
”Já tenho uma base em mente. Se pegar os atletas que atuaram mais, vai ver que tem 70, 80% da equipe definida. Em algumas posições tem alguns atletas num bom nível de atuação, talvez tenha aspectos táticos que mudam de um jogo para outro.
Para quarta-feira (5) vamos avaliar como os atletas vão se apresentar, temos um jogo importante no sábado (8), e vamos fazer a projeção jogo a jogo, como estamos fazendo desde o início”, comentou o treinador.
Léo Condé pelo Ceará durante partida contra o Paysandu na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro B 2024 – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Desfalques no Vozão para enfrentar o CSA
Entre os jogadores lesionados, o Ceará não poderá contar com Rafael Ramos, que passou por cirurgia recentemente. Além do lateral-direito, Bruno Tubarão também deve desfalcar o Vozão. Em transição física, o novo reforço da equipe alvinegra ainda não conseguiu estrear.
De olho no Campeonato Cearense, Léo Condé poderá promover algumas mudanças no time titular. Isso porque, neste próximo sábado (8), o Time do Povo irá disputar o Clássico-Rei, a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão.
Veja também
Promessa do Ceará, Guilherme fala sobre primeiro gol como profissional: ”Sonho conquistado”