Presidente do Unión-ARG ‘dispara’ sobre enfrentar o Cruzeiro na Sul-Americana: “Preferia o Grêmio”

Cabuloso é o favorito do grupo para avançar de fase, mas não terá um caminho fácil pela frente na competição continental

Cruzeiro já conheceu seu grupo da Sul-Americana.
© Alessandra Torres/AGIFCruzeiro já conheceu seu grupo da Sul-Americana.

Cruzeiro de olho no Brasileirão

Cruzeiro iniciou a preparação para o Campeonato Brasileiro após ter sido eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro contra o América-MG. Na primeira rodada, o Cabuloso enfrentará o Mirassol.

Para este confronto, que ocorrerá somente no final do mês, a tendência é de que Matheus Pereira esteja à disposição, pelo menos foi o que garantiu Sérgio Campolina e Omar Feitosa, chefe médico e de performance do clube.

Apesar disso, outro tema veio à tona: a Sul-Americana. Em entrevista exclusiva ao Central da Toca e à Samuca TV, Luis Spahn, presidente do Unión Santa Fé-ARG, falou sobre enfrentar o Cabuloso na competição continental.

PUBLICIDADE

Mandou a real sobre o assunto

“O futebol sul-americano tem dois pilares, que são Brasil e Argentina. Havia poucas possibilidade que não saíssemos com uma equipe brasileira. Se saísse, a gente preferia o Grêmio, por estar perto, para a mobilização dos nossos sócios e simpatizantes. Mas é um sorteio”, iniciou.

“Outro objetivo que o Unión tinha era evitar os rivais com altitude. Temos um rival com 2.600 metros (do nível do mar), mas se queremos avançar, precisamos ganhar. Não podemos ficar escolhendo adversários”, completou.

Cruzeiro está focado no restante da temporada – Foto: Fernando Moreno/AGIF.

Cruzeiro está focado no restante da temporada – Foto: Fernando Moreno/AGIF.

PUBLICIDADE

“Nos vemos já. O importante é que seja uma partida justa e que possamos ser as equipes que vão avançar de fase”, finalizou. As equipes vão se enfrentar em duas oportunidades, uma no Brasil e outra na Argentina.

Cruzeiro desmente interesse no goleiro Carlos Miguel através de nota oficial

Veja também

Agora, conforme citado acima, o Cruzeiro de Lautaro Díaz e companhia está focado na retomada da temporada, onde enfrentará o Mirassol na estreia do Brasileirão. Antes disso, terá partidas amistosas para jogar, contra Pouso AlegreBotafogo e Red Bull Bragantino.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Matheus Henrique faz revelação da provável escalação do Cruzeiro
Cruzeiro

Matheus Henrique faz revelação da provável escalação do Cruzeiro

Mattos é sincero sobre o Cruzeiro na Copa Sul-Americana
Copa Sul-Americana

Mattos é sincero sobre o Cruzeiro na Copa Sul-Americana

Cruzeiro desmente interesse no goleiro Carlos Miguel através de nota oficial
Times

Cruzeiro desmente interesse no goleiro Carlos Miguel através de nota oficial

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo