Defensa y Justicia x Vitória na Sul-Americana
O Vitória enfrentou o Defensa y Justicia nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Estadio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, Argentina, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana 2025.
Após empatar em 1 a 1 com a Universidad Católica-EQU na estreia, no Barradão, o Rubro-Negro buscou sua primeira vitória na competição continental. O Defensa y Justicia, por sua vez, também empatou sem gols com o Cerro Largo-URU na primeira rodada e busca seus primeiros três pontos no torneio.
Com isso, o time acabou empatando sem gols com o Defensa y Justicia na Sul-Americana. A partida terminou em 0 x 0, e dentre os muitos criticados, os comentários da torcida sobre o desempenho de Carlinhos, ex-Flamengo, chamaram atenção nas redes sociais.
Carlinhos muito criticado
No X/antigo Twitter, os torcedores não pouparam críticas e pediram a saída do atacante do clube: “Sumam com carlinhos e janderson, n aguento mais ver esses perebas no ataque do vitória“.
“Rescinde o contrato hoje de Carpini, Janderson e Carlinhos“, Carlos Eduardo, Janderson e Carlinhos são um nojo me da ânsia vendo esses caras com uma bola no pé”, disseram alguns torcedores.
Os comentários não pararam por aí: “Pfvr, tirem Janderson e Carlinhos do Vitória, eu não aguento maisssssss”, “Carlinhos é horroroso não é jogador nem para jogar a série D”, “Alguem precisa fazer algo em relação a Carlinhos“.
Escalações dos times
Inicialmente, o Vitória entra em campo com a seguinte escalação: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Baralhas, Willian Oliveira e Matheuzinho; Erick, Janderson e Carlinhos.
Já o técnico Pablo Muner, escalou a seguinte equipe do Defensa y Justicia: Bologna; Cannavo, Balanta, Ferreira e Damián Perez; Kevin Gutiérrez, César Pérez e Francisco González; Aarón Molinas, Valentín e Juan Miritello.

Veja também
Vitória enfrenta o Defensa y Justicia e Thiago Carpini deve mudar time; veja prováveis