Corinthians

Carrillo tira onda com Félix Torres após título do Corinthians: “Devendo um mês de salário”

O equatoriano cometeu erros graves na partida, mas o Timão conseguiu superar e conquistar o Paulistão

Carrillo durante clássico contra o Santos no Campeonato Paulista de 2025.
© Ettore ChiereguiniCarrillo durante clássico contra o Santos no Campeonato Paulista de 2025.

Campeão paulista de 2025

O Corinthians é o grande campeão do Campeonato Paulista de 2025. Depois da vitória na partida de ida por 1 a 0, o Timão segurou o 0 a 0 na Neo Química Arena e garantiu o título do estadual, algo que não acontecia desde 2019.

No entanto, o jogo que estava tranquilo para a defesa do Alvinegro ganhou um tom dramático, quando Félix Torres cometeu pênalti em Vitor Roque. Então, Raphael Veiga foi para a cobrança e Hugo Souza fez a defesa, que manteve o empate no placar. Além disso, na sequência, o zagueiro equatoriano acabou sendo expulso e deixando a equipe de Ramón Díaz com um jogador a menos.

Carrillo tira onda com Félix Torres

Após a partida, Carrillo fez questão de brincar com Félix Torres nas redes sociais. Primeiro, o peruano, ao lado de Alex Santana e outros nomes do elenco, disparou para o equatoriano: “Doido para fazer m…”, escreveu.

PUBLICIDADE

Na sequência, o meio-campista pontuou que o defensor está em débito com o goleiro do Timão pelo pênalti defendido: “Está devendo um mês de salário para o Hugo Souza”.

Lembrando que o equatoriano vinha fazendo uma boa partida, anulando os ataques do rival. No entanto, poderia ter terminado o jogo como o vilão, visto que cometeu dois erros cruciais em menos de cinco minutos.

Félix Torres durante partida contra o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Leonardo Lima/AGIF

Félix Torres durante partida contra o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Leonardo Lima/AGIF

PUBLICIDADE

Próximos compromissos do Corinthians

Agora, após o título do Campeonato Paulista, o Time do Povo foca suas atenções na estreia do Brasileirão. Neste domingo (30), às 20h (horário de Brasília), o Alvinegro encara o Bahia, na Fonte Nova, pela primeira rodada do torneio por pontos corridos.

Auxiliar do Corinthians revela que Garro quis jogar final no sacrifício: “Imagina se não vamos escalar”

Veja também

Apesar do fim do estadual, o calendário do Corinthians vai seguir apertado. Além do Campeonato Brasileiro, o Timão vai iniciar sua trajetória na Copa Sul-Americana na semana que vem, quando encara o Huracán, na Neo Química Arena.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fabinho admite necessidade de venda de jogadores no Corinthians
Mercado da Bola

Fabinho admite necessidade de venda de jogadores no Corinthians

Data de Dérbi foi marcada, mas Palmeiras lida com problema no Allianz Parque
Palmeiras

Data de Dérbi foi marcada, mas Palmeiras lida com problema no Allianz Parque

Talles Magno manda a real sobre seu futuro no Corinthians
Corinthians

Talles Magno manda a real sobre seu futuro no Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo