Corinthians vive uma boa fase
O Corinthians vem de vitória no clássico diante do Santos pelo placar de 2 a 1 e dessa forma, segue com a melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Paulista. Na próxima rodada, o Timão encara a Portuguesa.
Após o triunfo, o assunto que repercutiu foi Rodrigo Garro. O meia passou por momentos difíceis em sua carreira neste início de ano e dessa forma, em vídeo divulgado dos bastidores, falou sobre o tema.
Em contrapartida, Henrique Lemos, filho de Fagner, é o que mais está sendo falado entre a torcida no momento. Assim como seu pai, o jovem deixou o Timão e se transferiu para o Cruzeiro. Dessa forma, através de seu Instagram, ele se despediu do Alvinegro.
Fez agradecimentos ao time paulista
“Metade dos meus 14 anos passei como atleta do Corinthians, entre futsal e futebol. E ainda outros anos acompanhando meu pai, torcendo por ele e pelo clube. Vivi tudo intensamente, junto da minha família. Chorei, sorri, vibrei, esbravejei, me entreguei… Tudo valeu muito a pena!”, iniciou.
“Mas a vida é feita de ciclos e chegou a hora de viver um novo. De me despedir do Corinthians e de agradecer por tudo. Tenho apenas 14 anos e sempre fui muito apegado aos meus pais e ao meu irmão”, acrescentou.

Fagner trocou o Timão pelo Cruzeiro – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
“Sinto que preciso estar com eles. E para estar com eles, não posso mais seguir no clube. Valorizar o que tenho de mais precioso, minha família”, continuou. Por fim, ele falou sobre sua nova equipe.

Veja também
Corinthians traça estratégia para Libertadores e Ramón Díaz conta com dois reforços
“E também de acreditar em um novo projeto. Em um novo clube, que acreditou em mim, que já me acolheu, se esforçou e que vou viver também intensamente, como sempre fiz por onde estive, seja na escola, na escolinha de bairro, no time dos amigos ou em qualquer pelada. Obrigado por tudo, Corinthians!”, finalizou.