Estreia do Time do Povo no Brasileirão
O Corinthians entrou em campo com um time quase todo reserva diante do Bahia no último domingo (30), na Fonte Nova. Mesmo assim, o Timão conseguiu arrancar o empate com gol salvador de Héctor Hernández.
Lembrando que para a partida, Ramón Díaz não pode contar com o goleiro Hugo Souza, o lateral-esquerdo Matheus Bidu, o meio-campista Rodrigo Garro e o atacante Memphis Depay, que sequer viajaram para encarar o Tricolor de Aço.
Novidade sobre Rodrigo Garro
Nesta segunda-feira (31), uma informação importante sobre Rodrigo Garro veio à tona. De acordo com o Meu Timão, o Corinthians avalia afastar o meio-campista para recuperação total da tendinopatia patelar no joelho direito.
Em janeiro, o argentino ficou afastado do elenco para se recuperar do problema, mas Garro seguiu sentindo desconforto. Depois de diversas infiltrações para aliviar a dor e atuar com uma faixa no local, as dores persistem.
Por isso, o Corinthians estuda um novo período para que o atleta volte apenas quando estiver 100% e com isso deve desfalcar o time por um tempo indefinido.

Rodrigo Garro durante partida contra o Santos no Campeonato Paulista de 2024. Foto: Leonardo Lima/AGIF
Preocupação com um novo problema
A comissão técnica e o departamento médico entendem que forçar a participação do atleta nos jogos pode agravar a lesão e comprometer ainda mais o rendimento do jogador.

Veja também
Yuri Alberto ‘preocupa’ e Ramón Díaz vaza bastidores do atacante no Corinthians: “Ele só…”
Por fim, na final do Campeonato Paulista, por exemplo, Garro jogou no sacrifício. Inclusive, Emiliano Díaz revelou após a partida que um dia antes do clássico, o argentino nem conseguia colocar o pé no chão.