Corinthians

Ex-Corinthians, Emerson Sheik cita zagueiro Gil e revela atrito com Fagner: "Nunca foi meu amigo"

Durante sua trajetória no Timão, Fagner disputou 572 partidas

Ettore Chiereguini/AGIF
Ettore Chiereguini/AGIF

‘Desavença’ entre Fagner e Sheik

Fagner, que defendeu o Corinthians por uma década, não conquistou a simpatia de Emerson Sheik, um dos grandes nomes do clube. Durante o programa “Arena SBT”, o ex-atacante revelou que nunca teve amizade com o lateral e comentou sobre um desentendimento recente entre os dois.

Em 2023, Sheik criticou o desempenho do zagueiro Gil, ainda jogador do Timão na época, afirmando que ele “estava longe de ser o que já foi”. Fagner não deixou a declaração passar em branco e saiu em defesa do companheiro nas redes sociais, alfinetando Sheik: “Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!”

“O que ele falou, tomou dores em uma situação completamente distinta do que eu falei. Eu fui extremamente respeitoso com o Gil, como eu sempre tento ser. E ele (Fagner) tentou inverter o que eu falei. Eu nunca tive nenhum tipo de problema com ele no Corinthians, mas nunca foi meu amigo. Nunca teve o perfil para ser meu amigo, mas também não era inimigo. O Gil era um cara que eu brincava muito, o Fagner não”, disse Sheik, ao destacar que nunca teve amizade com o atual reforço do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Saída de Fagner do Corinthians

O Cruzeiro tem demonstrado sua ambição para 2025 com um mercado de transferências movimentado. Sob o comando de Fernando Diniz, o clube trouxe reforços de peso, como Dudu, Gabigol, Fagner, Fabrício Bruno, Eduardo e Bolasie, entre outros, para fortalecer o elenco.

Com essas adições, a grande questão é o potencial deste grupo na próxima temporada. Entre os torcedores, o clima é de otimismo, e a possibilidade de conquistar títulos anima ainda mais a nação celeste.

No lado do Corinthians, a torcida se despediu de um nome marcado na história do clube. Após 10 anos consecutivos no clube, Fagner encerrou sua passagem pelo Corinthians no início desta temporada, transferindo-se por empréstimo para o clube mineiro.

PUBLICIDADE

Durante sua trajetória no Timão, ele disputou 572 partidas, marcou 12 gols e levantou os troféus do Brasileirão em 2015 e 2017, além dos Paulistas de 2017, 2018 e 2019.

Trajetória de Sheik no Corinthians

Emerson Sheik chegou ao Corinthians em 2011 e acumulou um currículo invejável, conquistando a Libertadores, o Mundial de Clubes, o Brasileirão, a Recopa Sul-Americana e o Paulistão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Diniz define Cruzeiro com Bolasie e +10 para enfrentar a Tombense
Campeonatos Estaduais

Diniz define Cruzeiro com Bolasie e +10 para enfrentar a Tombense

Cássio e +2 abrem o jogo sobre clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG
Cruzeiro

Cássio e +2 abrem o jogo sobre clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

Cruzeiro se posiciona sobre interesse do Palmeiras por Matheus Pereira
Mercado da Bola

Cruzeiro se posiciona sobre interesse do Palmeiras por Matheus Pereira

Leila fala pela 1ª vez após polêmica com Dudu
Cruzeiro

Leila fala pela 1ª vez após polêmica com Dudu

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo