Foco total em 2025
O Corinthians assustou seu torcedor em vários momentos na temporada, primeiro no Campeonato Paulista com a possibilidade de queda no estadual. Então, no Brasileirão não foi diferente e o Time do Povo viu o risco de rebaixamento aumentar ao passar das rodadas.
No entanto, após as eliminações nas Copas, o Alvinegro engatou uma sequência de nove vitórias seguidas e além de escapar da queda, ainda garantiu uma vaga na Libertadores de 2025. Agora, a diretoria trabalha no mercado de olho em reforços pontuais.
Pogba no Corinthians?
Nos últimos dias, a torcida do Timão vem se empolgando com a possibilidade de Paul Pogba pintar no clube paulista em 2025. Então, em entrevista ao programa De Placa, da TNT Sports, Fabinho Soldado falou sobre os rumores e ressaltou a relação do francês com Memphis Depay.
“É um atleta que tem um relacionamento com o Memphis. São amigos. Certamente o Memphis tem falado bastante do Corinthians para ele. É isso que tem nesse momento. Sabemos que é um grande jogador, mas precisamos tratar com muita responsabilidade. Não tem nada conversado, existiu, sim, esse contato do Memphis, que falou do Corinthians e da felicidade de estar jogando no clube”, disse Fabinho.
Na sequência, o dirigente pontuou que, no momento, é apenas uma especulação a chegada de Pogba ao Corinthians, mas deixou claro que o Alvinegro está atento às opções de mercado para 2025.
Pogba durante partida en Juventus e Empoli na Serie A TIM 2023/24. (Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images)
“São especulações. Claro que o torcedor se empolga, fica esperançoso. Neste momento não há nenhuma conversa em relação a isso. É claro que, no futuro, não só para esse atleta, mas também para todos os outros, o Corinthians estará sempre atento às oportunidades”, completou o dirigente.
Veja também
Yuri Alberto é sincero e revela a condição para deixar o Corinthians: "Deixar claro"
Por fim, é importante dizer que Pogba está livre no mercado da bola desde que rescindiu com a Juventus, da Itália. No entanto, só poderá voltar a atuar por uma equipe profissional em março, quando chega ao fim sua punição por doping.