Corinthians começou o ano vencendo
O Corinthians venceu a segundo seguida no Campeonato Paulista de 2025. No último final de semana, derrotou o Velo Clube por 2 a 1, e dessa forma, segue 100% na competição estadual até o momento.
Apesar disso, internamente, o Clube vive uma crise política. Na última segunda-feira (20), seria votado o impeachment de Augusto Melo, mas a votação foi suspensa. Após o ocorrido, Tuma rebateu o presidente.
Em meio a tudo isso, outro assunto que tem repercutido são os salários de Hugo Souza e companhia, que estão atrasados. Nesta terça-feira (21), foi divulgada uma novidade importante referente ao assunto.
Segue com dificuldades de pagar
De acordo com informações apuradas pelo portal Meu Timão, o Corinthians ainda segue com dificuldades para pagar os salários de janeiro ao elenco, mas a situação tem uma explicação importante.
Segundo a fonte, o motivo do atraso é um bloqueio judicial que o Clube sofreu referente ao dinheiro da Liga Forte União (LFU), o montante seria usado para pagar jogadores, comissão técnica e funcionários.
Augusto Melo ainda não acertou as pendências – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Diante disso, o Timão está tentando desbloquear as contas para realizar o pagamento, que deveria ter sido feito no dia sete. Em seguida, a direção colocou como novo prazo o fim da segunda semana de janeiro, mas também não cumpriu.
Veja também
Igor Coronado 'deita' contra o Velo Clube e vai ganhar espaço no Corinthians de Ramón Díaz
Apesar da situação, no aguardo do pagamento, os atletas têm mostrado paciência com relação ao cenário nas entrevistas. A ideia de Augusto Melo é resolver o assunto o mais rápido possível.