Corinthians

Tchoca manda a real no Corinthians e ‘dispara’ sobre momento vivido: “Acho que estou”

Jovem vive um ótimo momento no Timão e está ganhando cada vez mais espaço na zaga, ao que tudo indica, se tornou titular

Tchoca está jogando muito – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.
Tchoca está jogando muito – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Corinthians vem de empate

O Corinthians vem de um empate contra a Portuguesa por 2 a 2, mas já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista e agora, entrará na última rodada com o objetivo de se manter na melhor colocação geral.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, o Timão está fechando com Fabrizio Angileri, porém, o lateral-esquerdo não atua tem nove meses.

Além dele, outro jogador que também repercutiu foi o jovem João Pedro Tchoca. Ele vive um ótimo momento na equipe e virou titular. Dessa forma, em entrevista, o jovem falou sobre a situação e citou Ramón Díaz e Emiliano Díaz.

PUBLICIDADE

Mandou um recado no Timão

“Eu acho que estou muito feliz com esse momento, queria ressaltar a diretoria de ter me empancado quando você falou dessa volta minha, e também da confiança que o Ramón Diaz e o Emiliano me passaram, que é uma coisa que sou muito grato, e essa ficha está caindo ainda”, iniciou.

“Eu estou buscando meu espaço, me firmando e fazendo o melhor possível para poder estar jogando na Corinthians”, acrescentou. Tchoca foi titular nos últimos jogos da equipe e deve manter a sequência.

João Pedro não treinou - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Jovem vive ótimo momento -Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

PUBLICIDADE

Outro assunto que também veio à tona foi Yuri Alberto. Isso porque, ao que tudo indica, um time italiano deseja fechar a contratação do centroavante, que é titular absoluto no Alvinegro Paulista.

Ramón Díaz revela indefinição no Corinthians para partida de Libertadores: “Eu ainda não sei”

Veja também

Agora, o Corinthians vira a chave e foca as atenções no confronto diante do  Universidad Central, da Venezuela, pela pré-Libertadores. A bola rola nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Estádio Olímpico de Caracas.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Declaração inusitada de David Ricardo deixa todos surpresos no Botafogo
Botafogo

Declaração inusitada de David Ricardo deixa todos surpresos no Botafogo

André Silva é sincero no São Paulo após o empate
São Paulo

André Silva é sincero no São Paulo após o empate

Zubeldía explica sobre Lucas e +10 titulares no São Paulo
São Paulo

Zubeldía explica sobre Lucas e +10 titulares no São Paulo

Ceni é sincero sobre Mingo e +1 do Bahia após vitória
Bahia

Ceni é sincero sobre Mingo e +1 do Bahia após vitória

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo