Resultado importante na estreia do Brasileirão
O Cruzeiro estreou no Campeonato Brasileiro de 2025 no último sábado (30). Jogando em casa, a Raposa encarou o Mirassol, que está chegando à Série A pela primeira vez em sua história, e venceu por 2 a 1, com gols de Gabigol e Dudu.
Em resumo, o Cabuloso abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo e viu o Mirassol sair mais para o jogo, inclusive, Cássio defendeu um pênalti de Reinaldo. Logo na sequência, a equipe do interior de São Paulo diminuiu a diferença com Lucas Ramon.
Cássio desabafa em vitória do Cabuloso
Após a partida, o goleiro Cássio aproveitou para fazer um desabafo contra parte da imprensa e ainda ressaltou o clubismo de alguns profissionais, que prejudicam o ambiente da equipe.
“Não vejo briga entre eu e a torcida. No Cruzeiro, quando acontece uma coisa boa, começam a querer fazer um monte de borbulhão para conturbar o ambiente, toda hora a mesma coisa”, disse, antes de finalizar:
“Vamos tirar a camisetinha do outro clube aí. Desculpa o desabafo, mas já vi várias entrevistas que são sempre a mesma coisa, o Cruzeiro ganhou a partida e tentam buscar coisas para conturbar o ambiente”.

Cássio durante aquecimento antes da partida contra o Criciúma no Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF
O goleiro não fez um início de temporada bom, aliás, o próprio admitiu isso em entrevista recente. Então, virou alvo de críticas de parte da torcida do Cruzeiro. Por sinal, o clube analisa a possibilidade da contratação de um novo jogador para a posição.

Veja também
Leonardo Jardim fala sobre situação de Matheus Pereira no Cruzeiro: “Não podemos ter tudo”
Próximo compromisso do Cruzeiro
Por fim, agora, após estreia com vitória no Brasileirão, a Raposa se concentra na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (1), o Cabuloso encara o Unión Santa Fé, fora de casa, pela primeira partida da fase de grupos da competição continental.