Pedrinho no treino
O Cruzeiro vive período turbulento que apenas aumentou após derrota para o Mushuc Runa, na Copa Sul-Americana. Em casa, na segunda rodada, foi superado por 2 a 1 e ainda não pontuou no torneio. Na última posição, se complica para conseguir a classificação para as oitavas.
Após a derrota, dono da SAF, Pedro Lourenço, teve reunião com alguns jogadores. Segundo a Itatiaia, foi tranquilo, com um tom de conversa. Cássio, Lucas Silva, Lucas Romero, William e Dudu participaram. Houve um compromisso para melhorar ainda nesse começo de ano.
Nesta sexta-feira (11), Pedrinho esteve presente na Toca da Raposa II e acompanhou o treino da equipe. Essa foi a penúltima atividade do grupo antes do confronto contra o São Paulo. A partida será na casa do adversário, pela terceira rodada do Brasileirão.
Pressão aumenta no Cruzeiro
O time do Cruzeiro não está sendo cobrado apenas internamento. Nesta quinta-feira (10), membros de torcidas organizadas do Cabuloso fizeram protestos na Toca da Raposa. Algumas faixas foram colocadas no muro do CT e o principal alvo era Alexandre Mattos, CEO de futebol da SAF.
No entanto, o elenco comandado por Leonardo Jardim também foi criticado. A Polícia Militar posicionou viaturas na entrada da Toca da Raposa. Segundo o ge, por volta das 16h, alguns torcedores puderam entrar no CT e conversar com os jogadores.

Jogadores do Cruzeiro lamentam ao final da partida contra o Mushuc Runa no estadio Mineirao pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Próximos jogos do Cruzeiro
O Cruzeiro já volta a jogar neste domingo (13). Sem muito tempo para treinar e descansar, terá uma sequência de partidas pelo Brasileirão. Contra o São Paulo, no Morumbis, entra em campo às 17h30 (horário de Brasília).
Na próxima quinta-feira (17), recebe o Bahia, às 21h30 (horário de Brasília). E, no dia 20, volta para São Paulo, para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília).


Veja também
Matheus Henrique quebra o silêncio e manda recado após lesão no Cruzeiro