Jogadores apresentados ao torcedor
O Cruzeiro utilizou este sábado (4) para apresentar seus reforços aos torcedores presentes no Mineirão. O principal nome da festa era o atacante Gabigol, que era o nome mais aguardado pela torcida.
Além da apresentação em campo, o atacante ainda participou de uma entrevista coletiva e manteve a conduta de não esconder nada. Com isso, algumas polêmicas surgiram após as falas do jogador.
Indiretas no ar
Em resumo, sem citar nomes, Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, brincou sobre uma condição do atacante para fechar com o Cabuloso: “Ele fez uma ressalva para nós. Se fosse para vir um técnico, ele disse que não viria, não”, disparou.
Sem titubear, Gabigol respondeu também em um tom bem-humorado: “Eu não falei, mas vou falar agora: é verdade. Agora vocês sabem”, disse.
Relação de Gabigol com Tite
Apesar de nenhum dos dois terem citado nomes, a indireta parece ter sido para Tite. Afinal, a relação entre o atacante e o treinador não era das melhores, inclusive, Gabigol deixou claro isso após a sua saída do Flamengo.
Tite durante partida contra o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
“Eu tive um ano praticamente que não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Vários treinos foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro”, revelou o atacante na época.
Veja também
Cruzeiro faz sondagem por 'parça' de Dudu no Palmeiras e avalia proposta
Por fim, lembrando que a relação complicada entre os dois se iniciou antes do Flamengo. Visto que quando Tite ainda estava na Seleção Brasileira, o centroavante, que vivia grande fase, recebeu poucas oportunidades. Então, na conquista da Libertadores de 2022, rolaram algumas provocações para o técnico.