Jardim revela um dos motivos para aceitar proposta do Cruzeiro
O treinador do Cruzeiro, Leonardo Jardim, concedeu entrevista ao podcast oficial do clube mineiro, onde abordou e revelou diversos assuntos, inclusive algumas dificuldades em seu início. Além disso, o comandante trouxe à tona o que o fez aceitar a proposta da Raposa:
“Quando o Pedro (Lourenço) e o Mattos ligaram e apresentaram o projeto, a minha resposta foi assim: ‘o Brasil não acredita em projetos em desenvolvimento’. Mas senti que (poderia aceitar a proposta), principalmente o Pedro, por sua vida, por seu projeto de vida. Hoje em dia, ele é uma pessoa bem sucedida, com inúmeros supermercados”, disse.
Pedrinho é um dos sócios majoritários da rede de supermercados BH, uma das maiores e populares de Minas Gerais e também no Espírito Santo. Segundo informações da Itatiaia, são ao menos 300 lojas.
Escalação contra o Mirassol
Longe dos gramados após mais de um mês devido à eliminação na semifinal do Mineiro, o Cruzeiro finalmente voltará a campo neste sábado (29), para a alegria de seus torcedores. O jogo será válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O adversário será o Mirassol, às 18h30, no Mineirão. Como dito acima, o time cruzeirense passou um mês sem jogos, mas o trabalho não parou nesse meio tempo. Leonardo Jardim realizou diversos treinamentos e houve também jogos-treinos nesse período.

MG – BELO HORIZONTE – 07/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, CRUZEIRO X CORINTHIANS – Pedro Lourenco, o Pedrinho proprietario da SAF do Cruzeiro durante partida contra o Corinthians no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF
A Raposa entra em campo também em busca da primeira vitória sob o comando do treinador. Até aqui, foram três jogos pelo estadual, com dois empates e uma derrota. Além disso, ele ganhou opções, já que Matheus Pereira e Bolasie voltaram a ficar à disposição.

Veja também
Luiz Araújo, do Flamengo, abre o jogo e fala sobre ‘quase’ saída para o Cruzeiro: “Sonhei”
Com isso, o Cruzeiro deverá ser escalado da seguinte forma: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Villalba; Walace e Matheus Henrique; Wanderson, Dudu, Kaio Jorge e Gabigol.