Leila se pronuncia após treta com Dudu
Atualmente no Cruzeiro, todos sabem como Dudu saiu do Palmeiras, mesmo diante de toda sua idolatria no clube. Diante desses fatos, nos últimos dias, o jogador e a presidente palmeirense, Leila Pereira, trocaram farpas.
Após uma entrevista da mandatária falando sobre a saída do jogador, ele desaprovou e foi às redes sociais. Após algumas postagens, Leila afirmou que irá processar Dudu e concedeu entrevista ao Sportv, falando sobre:
“Ele foi muito grosseiro, isso é imperdoável. Ele vai ser processado na esfera criminal e cível. Até acredito que esse tipo de atitude contra a minha pessoa foi porque eu sou uma mulher. As pessoas vão dizer que estou exagerando, mas não estou exagerando.”
Relembre o que foi dito por Dudu
Em relação à troca de farpas, tudo se iniciou na última segunda-feira (13), como dito acima, após a presidente do Palmeiras reafirmar que ele saiu pelas portas do fundo, mesmo diante da idolatria.
Isso tudo porque, antes de acertar de vez com o Cruzeiro, Dudu havia fechado um contrato com o time mineiro no meio do ano, mas voltou atrás para ficar no Verdão, mas a situação desagradou a diretoria.
MG – BELO HORIZONTE – 04/01/2025 – CRUZEIRO, APRESENTACAO GABIGOL – Dudu em campo durante sua apresentacao oficial como jogador do Dudu em coletiva de imprensa realizada no Mineirao. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Com a entrevista de Leila, o atacante utilizou as redes sociais e postou uma foto com todos os troféus conquistados pelo time alviverde, com a legenda: “Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC”, escreveu.
Veja também
Cruzeiro mantém jogo duro, mas Matheus Pereira vira 'plano B' caso Palmeiras não feche com Andreas
Ainda em entrevista ao Sportv, Leila completou: “Nunca vi atleta ou ex-atleta se dirigir a um presidente homem dessa forma que ele se dirigiu a mim. Que sirva de recado para ele e para qualquer um. Não poderia fazer isso com ninguém. Eu sei bater muito forte, também, mas de forma civilizada. Que sirva de exemplo para outras mulheres. Se fosse um homem, ele não teria coragem de fazer isso, como nunca houve na história do futebol brasileiro”.