Cruzeiro

Lyanco, do Atlético-MG revela ameaças após clássico contra o Cruzeiro: “Não faz parte do futebol”

Subtítulo:  O jogador do rival fez a revelação envolvendo alguns ‘torcedores’ do time celesta nesta quarta-feira (12)

Lyanco
© Alessandra Torres/AGIFLyanco

Lyanco revela ameaças de ‘torcedores’ do Cruzeiro

O Cruzeiro foi derrotado pelo Democrata, na noite desta quarta-feira (12), por 2 a 1. O único gol da Raposa, na estreia de Leonardo Jardim, foi marcado por Bolasie. Apesar de ser outro adversário, um dos assuntos da noite ainda foi o clássico.

No último final de semana, a equipe enfrentou o Atlético-MG, que também entrou em campo na noite de ontem (12). Após a partida, o zagueiro adversário, Lyanco, revelou que, por conta dos lances no clássico, sua família recebeu ameaças de alguns “torcedores” cruzeirenses:

“Minha família recebeu, eu. (Ameaças?) Também, vou te achar, essas coisas assim. Isso não faz parte do futebol, mas aquilo que eu faço tem consequências, essa é uma delas”, disse o zagueiro atleticano.

PUBLICIDADE

Relembre os lances polêmicos 

No clássico do último final de semana, o Atlético venceu por 2 a 0, com os dois gols sendo marcados por Hulk. Os lances envolvendo Lyanco envolveram Gabigol e Dudu, ambos atacantes do Cruzeiro.

No primeiro lance, o defensor rival dá um pisão no braço de Dudu, que estava no chão, e o VAR não chamou. Com isso, o jogo seguiu normalmente e Lyanco não foi advertido.

MG – BELO HORIZONTE – 30/01/2025 – MINEIRO 2025, ITABIRITO X CRUZEIRO -Gabigol jogador do Itabirito durante partida contra o Cruzeiro no estadio Independencia pelo campeonato Mineiro 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

MG – BELO HORIZONTE – 30/01/2025 – MINEIRO 2025, ITABIRITO X CRUZEIRO -Gabigol jogador do Itabirito durante partida contra o Cruzeiro no estadio Independencia pelo campeonato Mineiro 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

PUBLICIDADE

No segundo lance, minutos depois, Gabigol deu uma cotovelada no jogador atleticano. Com isso, o árbitro da partida deu cartão vermelho direto para o atleta da Raposa, que foi expulso ainda no 1º tempo.

Cruzeiro encaminha o empréstimo de Jhosefer para o América-MG até o final da temporada

Veja também

Diante de ambos os fatos, Lyanco ainda afirmou que provocações fazem parte do futebol, mas não dessa forma: “Recebi muitas coisas, essas provocações fazem parte do futebol, mas essas outras coisas fora de campo, acho que não fazem parte”.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Vaza novidade envolvendo Cruzeiro e Luciano, atacante do São Paulo
Cruzeiro

Vaza novidade envolvendo Cruzeiro e Luciano, atacante do São Paulo

Leonardo Jardim liga alerta no Cruzeiro
Cruzeiro

Leonardo Jardim liga alerta no Cruzeiro

Kaio Jorge pode sair do Cruzeiro e 'novo' time é revelado
Mercado da Bola

Kaio Jorge pode sair do Cruzeiro e 'novo' time é revelado

Alex faz revelação bombástica sobre treinar o Cruzeiro
Cruzeiro

Alex faz revelação bombástica sobre treinar o Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo