Venceu mais uma
O Flamengo voltou a campo com seu time principal no Campeonato Carioca e venceu o Volta Redonda por 2 a 0 na noite deste sábado (25). O confronto, válido pela quinta rodada do estadual, marcou mais um passo na preparação da equipe para a temporada.
Ainda assim, existem debates sobre negociações nos bastidores. Entre os temas mais discutidos está a possível contratação do lateral Danilo, da Juventus, que, segundo informações, já teria chegado a um acordo com o Rubro-Negro.
Assunto comentado
O jogador estaria em processo de rescisão de contrato com a equipe italiana e, caso tudo se confirme, deve ser anunciado nos próximos dias como reforço do Flamengo. Questionado sobre o assunto na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Filipe Luís preferiu despistar, evitando detalhar qualquer situação sobre o lateral brasileiro.
“Antes de chegar, falei com o Juninho a mesma coisa que falo com todos. Não tenho compromisso com ninguém, não prometo a ninguém que vão chegar e ser titulares, eles precisam conquistar o lugar no time”, iniciou.
“Com bons jogos, rendimento no campo. Esse foi o meu papo com o Juninho, e o Danilo não é jogador do Flamengo. Não posso falar de jogador que não é do Flamengo”, afirmou Filipe Luís.
FLORENCE, ITALY – SEPTEMBER 03: Danilo Luiz da Silva of Juventus looks on during the Serie A match between ACF Fiorentina and Juventus at Stadio Artemio Franchi on September 3, 2022 in Florence, Italy. (Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images)
Fora dos planos
O técnico também aproveitou para comentar sobre as situações de Lorran e Pablo, que seguem como dúvidas em relação ao futuro no clube. Ambos vêm atraindo interesse de outras equipes e não fazem parte dos planos do Mais Querido.
Veja também
Filipe Luís prepara 'surpresa' para Volta Redonda x Flamengo, pelo Carioca
“Esse é um assunto exclusivamente da diretoria. Claro que eu tenho opinião, mas isso o (José) Boto vai poder responder para vocês. Estou com o grupo que participou da pré-temporada inteira comigo, que bebeu da água do conteúdo que eu passei para eles, tiveram essa imersão nesses nove dias com treinos, vídeos e correções”, explicou o treinador.